Mary Mary - Something Big

Mary Mary, artistas da Columbia Records / Integrity Music anunciam a tão esperada continuação de O Som , SOMETHING BIG chegou no dia 29 de Março de 2011.


Com vozes poderosas que se elevam, harmonias e letras que chamam a atenção escritas pela dupla de irmãs Erica e Tina Campbell, as canções em Something Big são memoráveis.


Como compositoras, Mary Mary, são conhecidas por sua honestidade, letras apaixonantes que reforçam uma fé inabalável em Deus, na face dos desafios da vida.


"Na vida, todos nós precisamos acreditar na nossa força interior para suportar o inesperado, para enfrentar os desafios que nos confrontam e, finalmente, sobreviver, nós estamos vivendo em tempos difíceis, mas existem infinitas razões para ter esperança", diz Erica Campbell.


O primeiro ‘single’ do novo CD é " Walking". Uma revisão recente da revista Billboard sobre a música afirmou: "A música é de sintetizador com sotaque e a mistura é perfeitamente encadeadas pela interação envolvendo vocal . Já é um hit Top 10 na Billboard Gospel e AC Urbana, "Walking" acaba de desembarcar nas paradas há algumas semanas de seu lançamento. O vídeo da música foi dirigido por Luga Podesta, mais conhecido por gravar vídeos recentes para Travie McCoy, Emily Osment e Hey Monday.


SOMETHING BIG:


1. Something Big


2. Something Bigger


3. Blind


4. It Is Well


5. Never Wave My Flag


6. Walking


7. Slow Walk


8. Survive


9. Are You Ready


10. Catch Me


11. Sitting With Me


12. Homecoming Glory



Durante sua carreira, a Pomba múltiplas e Stellar Award-winning Mary Mary ter vendido mais de cinco milhões de álbuns. Em uma história notável e ainda em curso, a liberação Maria Maria 2008, O Som cobriu vários gráficos e quebrou vários recordes. Uma série de prêmios, incluindo quatro Stellar Awards, dois Grammy Awards, um prêmio Dove, o American Music Award, um prêmio BET, um Soul Train Award, e um NAACP Image Award, entre outros foram acumulou para o álbum.


No entanto, com as suas extraordinárias conquistas, as irmãs são rápidas em dizer que elas são conduzidas por algo muito maior "Não se trata de realizações musicais, prêmios, quadros e vendas", diz Tina Campbell. "Isso não é nossa luz guia. Trata-se de ajudar as pessoas ... nós estamos comprometidos com a nossa mensagem e propósito. É sobre a conexão com as pessoas e oferecer-lhes esperança, esperança real ... que, finalmente, muda vidas. "


"Estamos comprometidos com a nossa mensagem e propósito", acrescenta Tina. "Anos mais tarde, nós ainda estamos aqui, os fãs ainda estão entre nós e nosso público ainda está crescendo. Nós estamos muito agradecidas por ainda ter essa oportunidade. "



Para ouvir “Walking” visite o site das cantoras:


www.mary-mary.com


Por Suzianne Raquel


Follow me :@suzianneraquel :D

0 Comentários em "Mary Mary - Something Big"

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar e dar sua opinião.
ELA É DE RELEVANTE IMPORTÂNCIA PARA NÓS!

Identifique-se, pois queremos estar sempre em contato direto com nossos leitores!

Obrigado por acompanhar, divulgar e orar pelo blog O Semeador!
Que Deus abençoe sua vida, em nome de Jesus!

Blog Archive

TOP 10