DEUS TRANSFORMA!

Maycon De Almeida Rocha
Igreja do Evangelho Quadrangular
Campinas / SP



Quero testemunhar as maravilhas que o Deus de toda terra está fazendo em minha vida. 
Eu sinceramente nunca imaginei que a minha vida seria restaurada da maneira que foi, meus amados irmãos. 
Em um período de nove meses a minha vida sofreu uma grande transformação. 
Passei por um período muito difícil, tudo começou quando comecei a me afastar de Deus por uma série de motivos, fui me esfriando e tornei-me uma presa fácil para o diabo. 
Ao me afastar de Deus, as coisas do mundo passaram a ter um peso, um valor maior em minha vida. 
Comecei a me iludir com os manjares deste mundo. 
É com muita vergonha que digo que tudo que este mundo tem a oferecer é apenas lixo, mas quando estamos distantes não ouvimos e nem conseguimos enxergar as armadilhas que são armadas diante de nós. 
O que aconteceu comigo é que comecei a andar com más companhias e como estava distante de Deus isso começou a me influenciar. 
Meu temor já não era mais o mesmo, até chegar ao ponto de não mais me importar com as consequências. 
Sendo casado, comecei a me envolver com outras mulheres. Esse é o pior erro que um homem pode cometer. 
A minha esposa estava grávida e quando nosso filho nasceu, ele nasceu saudável, mas estranhamente ele foi para a UTI e lá passou treze dias. 
Fomos para casa, mas como eu estava sem Deus em minha vida, não conseguia amar meu filho por mais lindo que ele fosse, não conseguia mais amar a minha esposa e estava perdido sem Deus, mas a partir do momento que cheguei no fundo do poço, não conseguia mais esconder o sofrimento que eu estava passando, pois sem Deus ninguém consegue viver, ninguém consegue ser feliz e era tudo isso que estava acontecendo comigo. 
Tive as piores sensações que um ser humano pode sentir, tive depressão, pensei em suicidar-me, perdi toda e qualquer perspectiva de ter um futuro. 
Com 24 anos, achei que a minha vida tinha acabado, mas quando eu achei que estava sozinho Deus começou a fazer uma grande obra, eu sei o quanto doeu, o quanto sofri, o quanto apanhei. Aprendi da pior maneira que o diabo não está de brincadeira, que quando ele bate, ele bate forte e se não fosse por Deus e pelas orações das pessoas que me amam. 
Quando confessei o meu pecado Deus abençoou que a minha esposa não me abandonou porque ela ouviu a voz de Deus para continuar ao meu lado, mesmo depois de tudo que fiz, a minha família e a dela nos ajudaram intercedendo. 
Mas em um primeiro momento, eu sofri muito porque cai em mim e vi a tolice que cometi. Sofri muito arrependido porque achei que nunca mais conseguiria buscar a Deus com liberdade, mas mesmo sofrendo com o peso do pecado procurei buscar a Deus. 
Tudo que eu tive que passar para ser completamente liberto eu não desejo para ninguém, pois foi muito difícil e doeu bastante, mas graças a Deus ele não me abandonou e me ajudou a vencer os primeiros meses. 
Havia dias que eu não tinha mais esperança, mesmo assim, eu dizia em meu coração repetidas vezes que eu sabia que é possível e fui buscando em Deus e com o apoio das pessoas que me amavam, lutando, batalhando, fazendo das tripas coração para conseguir buscar a Deus. 
Mesmo sem o apoio de muitas pessoas dentro da igreja, mas procurando buscar em Deus pois eu estava e ainda estou profundamente arrependido, mas hoje eu posso dizer que todas as maldições Deus as transformou em benção. 
O diabo queria destruir o meu lar, queria me ver mendigando, mas ainda bem que existe um Deus no céu que olha para nós e Ele se compadeceu com a minha vida. 
Antes não conseguia ter ânimo para trabalhar, mas graças a Deus estou trabalhando como nunca estou com novos projetos. 
Quando tudo isso veio à tona eu imaginava que nunca conseguiria falar de Jesus para as pessoas, mas estou conseguindo testemunhar as maravilhas que Deus está fazendo em minha vida através do grande amor que Ele tem para conosco. 
Hoje sou liberto e posso dizer que o diabo perdeu mais uma vez. Hoje estou renovado de uma forma que estou melhor do que antes e hoje digo para Deus: "Cumpra em mim a tua vontade para que o Teu nome, Senhor, seja glorificado.” 
Tenho vivido um novo tempo. Um tempo que me sinto mais forte, sinto-me mais próximo de Deus. 
As pessoas tem notado a transformação proporcionada pela presença de Deus. 
Muitos que talvez achavam pelo erro que cometi que eu nunca iria me levantar hoje posso dizer que Deus preparará uma mesa perante os meus inimigos e a minha vida irá glorificar o Santo Nome de Deus. 
Meus amados irmãos, creiam que Deus pode mudar a sua situação independente se tem ou não pessoas ao seu lado. 
Deus nunca nos abandona Ele sempre nos carregará em seus braços de amor.

Quer seu testemunho publicado aqui?
escreva para: jessica-brunaa@hotmail.com
Deus te abençõe!

0 Comentários em "DEUS TRANSFORMA!"

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar e dar sua opinião.
ELA É DE RELEVANTE IMPORTÂNCIA PARA NÓS!

Identifique-se, pois queremos estar sempre em contato direto com nossos leitores!

Obrigado por acompanhar, divulgar e orar pelo blog O Semeador!
Que Deus abençoe sua vida, em nome de Jesus!

Blog Archive

TOP 10