Deus é contigo!


POR BRUNO ARGONA.

Olá irmãos, a paz do Senhor a todos. Hoje venho trazer alguns versículos do livro de Salmos para a reflexão dos irmãos. Na minha opinião, o livro de Salmos em sua maior parte escrito por Davi é um dos livros que mais expressam a intimidade com Deus. Ele consegue em suas simples palavras expressar momentos de adoração, de irritação, tristeza e etc... Sinceramente é um dos livros que mais gosto de ler e onde percebemos que mesmo Davi sendo um grande homem de Deus, tinha os mesmos problemas e conflitos que enfrentamos em nossas vidas hoje em dia.


Vejam estes versículos do SALMO 37:

  1. Não se aborreça por causa dos homens maus e não tenha inveja dos perversos;
  2. Pois como o capim logo secarão, como a relva verde logo murcharão.
  3. Confie no Senhor e faça o bem; assim você habitará na terra e desfrutará segurança.
  4. Deleite-se no Senhor, e ele atenderá aos desejos do seu coração.
  5. Entregue o seu caminho ao Senhor; confie nele, e ele agirá:
  6. Ele deixará claro como a alvorada que você é justo, e como o sol do meio-dia que você é inocente.
  7. Descanse no Senhor e aguarde por ele com paciência; não se aborreça com o sucesso dos outros, nem com aqueles que maquinam o mal.
  8. Evite a ira e rejeite a fúria; não se irrite: isso só leva ao mal.
  9. Pois os maus serão eliminados, mas os que esperam no Senhor receberão a terra por herança

Queridos com certeza vocês já ouviram a expressão: A grama do vizinho é sempre mais verde. Porque será que quando olhamos para as pessoas de fora tudo na vida delas parece melhor do que na nossa vida, não é mesmo? Muitas vezes vemos aquele vizinho que nem mesmo serve a Deus entrando com aquele carrão em sua garagem e nos perguntamos: PORQUE? PORQUE ELE E NÃO EU? Amados, Deus faz vivermos do jeito que ele quer que vivamos, Ele muitas vezes testa nossa paciência e nossa confiança Nele. É muito fácil cantarmos em nossas igrejas no domingo: EU ENTREGO TUDO A TI, EU SOU TEU, EU DEPENDO DE TI... e depois na semana voltamos a controlar nossas vontades e voltamos a ser ansiosos e egoístas e algumas vezes até invejosos com as pessoas ao nosso redor.


Deus fala em sua Palavra que para confiarmos Nele, deleitarmos Nele e que possamos descansar em seus braços, pois Ele cuida de nós. Mas será que temos feito isso galera? Você tem feito isso? Pense aí alguns minutos... É momento de tomarmos posição, o tempo tem passado, pessoas tem se perdido e nós temos feito o que? Deus ele age no meio da imperfeição, pois se alguém fosse perfeito Ele não precisaria agir naquela vida. Então se somos imperfeitos, Deus quer agir em mim e em você. Ore, busco, confie, descanse... Deus está contigo meu amado.


Bom, que vocês possam refletir sobre essa palavra. Tenham todos uma ótima semana... Deus os abençoe!

0 Comentários em "Deus é contigo!"

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar e dar sua opinião.
ELA É DE RELEVANTE IMPORTÂNCIA PARA NÓS!

Identifique-se, pois queremos estar sempre em contato direto com nossos leitores!

Obrigado por acompanhar, divulgar e orar pelo blog O Semeador!
Que Deus abençoe sua vida, em nome de Jesus!

Blog Archive

TEXTOS MAIS ACESSADOS