"Nunca estivemos famintos" [Os caçadores de Deus - parte 1]

Oláaa
A partir dessa semana darei inicio a uma série de postagens referentes a alguns livros conhecidos no meio cristão! 
Se você, assim como eu, gosta muito de uma boa leitura...fique atento! Nas próximas semanas você poderá conferir trechos de livros edificantes que foram inspirados por Deus!


Começaremos pelo livro "Os caçadores de Deus"[Autor: Tommy Tenney]

Nunca estivemos famintos

Nosso problema é que nunca estivemos realmente famintos.Temos permitido que as coisas deste mundo preencham nossas vidas e “saciem” nossa fome. Temos ido a Deus semana após semana, ano após ano, simplesmente para que Ele preencha pequenos espaços vazios. 
Eu digo a você que Deus está cansado de estar em segundo lugar em nossas vidas. Ele está cansado até mesmo de ser o segundo na programação e na vida da igreja!

Tudo de bom, incluindo as coisas que sua igreja local faz - desde alimentar os pobres, resgatar órfãos, até o ensino na Escola Bíblica Dominical - deveria fluir na presença de Deus. Nossa motivação básica deveria ser: “Fazemos isso por causa de Deus, porque isto está em Seu coração.” Se não tomarmos cuidado, podemos ser achados tão envolvidos em atividades para Deus, que acabamos nos esquecendo d'Ele. Você pode estar sendo tão “religioso”, que nunca será espiritual. Não importa o quanto ore. 
Perdoe-me por dizer isto, mas você pode estar perdido, sem mesmo conhecer Deus, apesar de manter uma vida de oração.
 Não me importa o quanto você conheça a Bíblia, ou o que você sabe sobre Deus. Estou perguntando: “Você O conhece?” Um marido e uma esposa podem fazer coisas um para o outro sem que, realmente, se amem. Eles podem participar do pré-natal juntos, ter filhos, dividir a hipoteca, mas nunca aproveitar o alto nível de intimidade que Deus ordenou e designou que houvesse em um casamento (e não me refiro apenas ao relacionamento sexual). 
Geralmente, vivemos em um plano abaixo daquele que Deus pensou para nós. Então, quando Ele, inesperadamente, aparece em Seu poder, ficamos chocados. Muitos de nós, simplesmente, não estamos preparados para ver “Sua glória encher o templo”. 
O Espírito Santo pode já estar falando com você. Se você mal pode conter as lágrimas, deixe-as correr. Minha oração é que o Senhor desperte, agora, aquela antiga fome que você quase esqueceu. Talvez, tempos atrás, você normalmente se sentia dessa maneira, mas permitiu que outras coisas o preenchessem e tomassem o lugar do seu desejo pela presença de Deus. Em nome de Jesus, liberte-se da religião morta e corra para a fome espiritual neste momento. Eu oro para que você fique tão faminto de Deus, que não se importe com mais nada. Acho que já vejo uma chama... Deus irá inflamá-la. Senhor, queremos somente a Sua presença. Estamos tão famintos


                            Trecho extraído do livro: "Os caçadores de Deus" - Tommy Tenney


Desejo a todos uma ótima semana
Críticas, duvidas e sugestões: 
ca_fdr@hotmail.com
www.twitter.com/camila_scherrer

0 Comentários em ""Nunca estivemos famintos" [Os caçadores de Deus - parte 1]"

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar e dar sua opinião.
ELA É DE RELEVANTE IMPORTÂNCIA PARA NÓS!

Identifique-se, pois queremos estar sempre em contato direto com nossos leitores!

Obrigado por acompanhar, divulgar e orar pelo blog O Semeador!
Que Deus abençoe sua vida, em nome de Jesus!

Blog Archive

TEXTOS MAIS ACESSADOS