Mesmo assim te louvarei

POR BRUNO ARGONA

Olá irmãos a paz do Senhor a todos. Queridos, semana passada infelizmente não tivemos o devocional por motivos pessoais aqui do irmão que vos escreve. Mas esta semana estamos de volta com nossa coluna de devocionais que fazem a diferença em nossa vida espiritual e na intimidade com nosso querido Deus.

Bom, esta semana precisarei da ajuda de vocês para falarmos sobre o assunto de hoje, pois Deus havia plantado em mim a algumas semanas a idéia de colocar vídeo em algum devocional, mas nunca tinha encontrado o vídeo certo, até esta semana e gostaria muito que vocês pudessem assistir, será com certeza muito edificante:


VIDEO





Irmãos, como acabamos de ver nesse vídeo, Deus ama a todos. Ele quer que Todos o sirvam, não importa se você é deficiente, tem problemas de saúde, é velho ou é novo demais, não sabe falar diante das pessoas, não sabe orar com palavras difíceis, não se acha uma pessoa bonita... NÃO IMPORTA... mesmo assim Deus te ama do jeito que TU és, Ele te formou, Ele te criou, Ele te deu a vida.

Queridos vendo esse vídeo eu parei muito para pensar na minha vida, nas minhas atitudes, quantas vezes tenho reclamado das coisas, quantas vezes tenho julgado as pessoas, será que Deus tem olhado para essas atitudes com olhos bons? Garanto que não, Deus quer o nosso louvor mesmo nós sendo imperfeitos, a imperfeição de alguns é nítida fisicamente, mas pior são aqueles que tem debaixo de uma máscara a sua grande imperfeição. Esse garoto Jonathas do vídeo é um exemplo de vida e superação, um exemplo para mim e para você.

Vejam este versículo:

Por ti tenho sido sustentado desde o ventre; tu és aquele que me tiraste das entranhas de minha mãe; o meu louvor será para ti constantemente. (Salmos 71:6)

DEUS te ama desde o ventre de sua mãe, Ele cuida de você TODOS os dias, Ele tem um plano para você e para mim. Nunca desista de Deus, pois ele NUNCA desistirá de ti. Portanto, não se sinta menor que os outros, não se sinta incapaz, pois saiba que tem um Deus disposto a fazer TUDO por você e que te ama tanto que deu seu único filho para morrer por ti.

Para encerrar, pense nisso tudo que foi falado, no vídeo apresentado, tome a vida deste garoto como exemplo e LOUVE ao Senhor incessantemente, não pare de louvar, não pare de adorar, pois Deus jamais deixará de te AMAR.

Até semana que vem, amados... Tenham uma ótima semana!

0 Comentários em "Mesmo assim te louvarei"

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar e dar sua opinião.
ELA É DE RELEVANTE IMPORTÂNCIA PARA NÓS!

Identifique-se, pois queremos estar sempre em contato direto com nossos leitores!

Obrigado por acompanhar, divulgar e orar pelo blog O Semeador!
Que Deus abençoe sua vida, em nome de Jesus!

Blog Archive

TEXTOS MAIS ACESSADOS