FRANCESCA BATTISTELLI - HUNDRED MORE YEARS

Hundred More Years CD
A recente mamãe Francesca Batisttelli acaba de lançar seu mais novo trabalho, o álbum Hundred More Years.

Quem ouviu o álbum anterior da cantora, "My Paper Heart", já sabe que a qualidade musical da cantora é sensacional.

Hundred More Years não fica atrás, é um álbum com canções inéditas e muito bem produzidas, com batidas de pop e música urbana e um vocal surpreendente.
A primeira música This is the Stuff começa com uma batida leve, percurssão, violão, dando uma ênfase maior para a harmonia vocal, depois a música cresce em uma baladinha gostosa de se ouvir. Uma canção que fala sobre o quanto somos abençoados.

Constant é um pop gostoso de se ouvir, som bem típico do álbum anterior de Francesca. Com teclados que se sobrepõe. Fala sobre encontrar o caminho e confessar que Deus é nosso constante, Aquele que nunca falhou e nunca saiu do nosso lado.

Continuamos com o som da maravilhosa You never are, que também é uma batida pop, com detalhes fantásticos. Uma canção que te faz saber que você não é perfeito, mas não precisa ter medo de confiar em Deus, você não está longe da graça do Salvador.

Faixa 4, Angel by Your Side começa ao som leve de piano e voz, Francesca traz uma voz suave e firme ao mesmo tempo. Uma letra linda. "Eu serei o anjo ao seu lado, te guiarei toda a noite".

Em Motion of Mercy, temos uma canção que fala sobre mudanças que a misericórdia causa em nossas vidas."Esse é o movimento de misericórdia, Mudar a forma como e por que estamos.Esse é o movimento de misericórdia. Movendo meu coração". Um pop bem trabalho.

Emily (It's Love) lembra um pouco algumas músicas de Amy Grant com batidas dançantes e que nos contagiam de forma muito alegre. Sobre uma garota que acha que está em tempos difícieis, mas é alertada sobre o amor que transforma e que nunca vai desistir de alcançá-la.

A mesma batida pop permanece em Good To Know, que é uma canção que fala sobre sentir os braços da graça e que nossos erros são cobertos pelo amor. Mesmo quando erramos temos a oportunidade de voltarmos para a casa.

So Long é o tipo de música que eu, particularmente, gosto muito. Um violão bem afinado, batidas leve e uma voz suave, que faz você realmente meditar e sentir o que está sendo cantado. A música relata que por muito tempo, vivemos sozinhos, mas agora temos alguém para quem correr quando tudo parece dar errado ou estar perdido.

Com uma batida mais eletrizante temos a canção Don't Miss It,que nos incentiva a vivermos a vida sem perder nenhum momento. "Então venha abrir sua janela.Deixe a luz brilhar .Esta é a vida não perca(esta é a vida)".

Worth It é uma canção mais melódica, com piano e batidas simples, mas que nos toca de uma forma especial. Um vocal muito bem trabalhado.

Encerrando o álbum com a faixa título, Hundred More Years, que inicia ao som de voz e violão. Francesca ousa em sua voz maravilhosa e mostra que o trabalho vale a pena ouvir.

Provavelmente os fãs que ouviram o cd My Paper Heart vão achar o álbum Hundred More Years mais "light", digamos assim, mas o trabalho mostra o quanto essa artista amadureceu e tem uma musicalidade única.

Para mais informações sobre Francesca Battistelli, acesse: www.francescamusic.com
Algumas letras do novo álbum já estão disponíveis também no site do terra.

Por Vivi Falconi
Siga-me no Twitter > @vivifalconi

0 Comentários em "FRANCESCA BATTISTELLI - HUNDRED MORE YEARS"

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar e dar sua opinião.
ELA É DE RELEVANTE IMPORTÂNCIA PARA NÓS!

Identifique-se, pois queremos estar sempre em contato direto com nossos leitores!

Obrigado por acompanhar, divulgar e orar pelo blog O Semeador!
Que Deus abençoe sua vida, em nome de Jesus!

Blog Archive

TOP 10