Pessoas Ainda São Pessoas!



Existem vários tipos de pessoas no mundo:
Pessoas que fazem as coisas acontecerem e pessoas que esperam a coisa acontecer; Pessoas proativas e pessoas retroativas; Pessoas confiáveis e pessoas inconfiáveis...
Porém, meu objetivo não é perguntar-lhe: “Qual delas é você?“ Mas perguntar-lhe: Quais pessoas você tem deixado influenciar em sua vida? Porque dependendo da sua resposta, eis a razão do porque você está vivendo hoje muitas coisas das quais gostaria de não estar!
Você já parou pra pensar que a maioria dos nossos problemas são causados por nós mesmos? Que as frustrações e decepções que experimentamos são resultados das nossas próprias escolhas e relacionamentos?
Quantas vezes você deixou de fazer algo que deveria ter feito simplesmente por causa de pessoas? E por causa delas, deixou de sorrir, de alegrar-se, de viver, de sonhar? Parou no tempo e nem percebeu! E por dias, meses ou talvez anos você vem amargando um fel que parece não acabar?
Quem é você hoje? Onde está teu sorriso? Onde estão os teus sonhos? Onde está Cristo em sua vida?
Quando foi que as pessoas e tudo que pensam e dizem a seu respeito tornaram-se mais importante do que tudo aquilo que Deus diz e pensa sobre você?
Você não acha que já é tempo de você levantar-se e sacudir a poeira?
Há um ditado que considero muito sábio e que vale a pena registrá-lo aqui: “Nunca coloque seu coração em pessoas; você não precisa prestar contas ou provar nada pra ninguém; porque aqueles que te amam não exigirão isso de você e aqueles que não gostam de você não acreditarão!”
O melhor sonho que Deus poderia ter tido chama-se: VOCÊ! Por isso, erga a cabeça, olhe para o alto, firme seu coração no Alvo e na Direção certa! Viva a vida de maneira que não tenha de que se arrepender ou envergonhar-se daquilo que é e faz. Faça sua vida valer a pena! Corraaaaaa enquanto é tempo!
Pessoas ainda são pessoas!
Grande abraço, até a próxima!

Ref. Salmos 121, 125; Provérbios 3: 5-6; Isaías 60:1; Jeremias 17:5.

0 Comentários em "Pessoas Ainda São Pessoas!"

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar e dar sua opinião.
ELA É DE RELEVANTE IMPORTÂNCIA PARA NÓS!

Identifique-se, pois queremos estar sempre em contato direto com nossos leitores!

Obrigado por acompanhar, divulgar e orar pelo blog O Semeador!
Que Deus abençoe sua vida, em nome de Jesus!

Blog Archive

TOP 10