O MÉDICO DOS MÉDICOS!

Celia
Igreja Deus é Amor
Rondonópolis / MT

Quero contar o milagre que Deus fez na minha vida. São vários, mas este é tremendo. 
Muitos anos atrás quando eu não era evangélica ainda, fui revelada pela uma irmã que não conhecia e não conheço até hoje, não me lembro sua fisionomia. 
Ela me disse que se eu não viesse pelo amor, eu iria pela dor! 
Irmãos, não dei crédito aquela revelação de Deus. 
Passaram-se uns 12 anos, lá estava eu só pela misericórdia de Deus; comecei da algum estranho em mim, comecei sentir tantas coisas que nem sabia explicar, parecia que eu ia desfalecendo; só vivia deitada não podia ver ninguém, tonturas, dores de cabeça, todos os dias. 
Irmãos era terríveis o que eu estava passando, mas sempre lembrava daquela revelação, como se o Espírito Santo me incomodasse dizendo “ta vendo, chegou a hora.” 
 Confesso que eu estava com medo de ir procurar o médico, comecei ir na igreja de novo, pensei não vai ter jeito tenho que me consertar diante de Deus. 
Foi uma luta e esta sendo ainda, mas agora com Deus. 
Comecei ir a igreja para Deus me curar por que eu falei que eu não iria ao médico e coloquei na mãos do médicos dos médicos. 
Irmãos, eu pensava que era qualquer tipo de doenças menos a que eu estava: o HIV. 
Chegando na igreja Deus usou uma irmã pra falar comigo, que meu sangue estava com uma infecção muito forte. Que o inimigo colocou para que eu morresse com aquela enfermidade e disse mais ainda que Deus não tinha permitido que meu marido se contaminasse e Deus teve misericórdia de nós. 
Fiquei tão sem saber o que dizer, sem pensar na hora. Parece que meu rosto queimava e marido nem imaginava que era isso; a doença. 
Fui embora da igreja ainda não acreditando. Chegamos e fomos orar, eu e meu esposo, e agradecer a Deus. 
Ainda não acreditando, fiz um propósito com Deus e disse: “meu Deus se eu estiver mesmo curada, o Senhor usa algum vaso seu e me confirma. Porque irei te servir, irei mudar as minhas veste e estar na tua casa para glorificar o teu nome.
E a noite estava eu lá para receber a confirmação da minha cura! Mas uma vez Deus me honrou e usou a sua serva que disse: “tem uma pessoa que veio aqui, para Deus confirmar a sua cura, porque em casa ela disse vou lá ver se Deus me curou mesmo, (e ela disse bem alto e forte) Deus te curou mesmo.” 
Aleluia e Glória a DEUS! Hoje louvo meu Deus por isso. Irmãos, não façam o que eu fiz, quando Deus falar abra seu coração e deixe ele agir, porque quando ele fala ele cumpre!
Graças a Deus ele é paciencioso. Porque se não fosse, eu não estaria aqui para contar meu testemunho, mas quando Deus tem planos na nossa vida, passa o tempo que passar ele vai nos cobrar, mesmo que você não queira porque a palavra final é dele!

Quer seu testemunho publicado aqui?
Escreva para: jessica-brunaa@hotmail.com
Deus te abençoe :D

0 Comentários em "O MÉDICO DOS MÉDICOS!"

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar e dar sua opinião.
ELA É DE RELEVANTE IMPORTÂNCIA PARA NÓS!

Identifique-se, pois queremos estar sempre em contato direto com nossos leitores!

Obrigado por acompanhar, divulgar e orar pelo blog O Semeador!
Que Deus abençoe sua vida, em nome de Jesus!

Blog Archive

TEXTOS MAIS ACESSADOS