Eis que tudo se fez novo!

Dalcélia M. R. Brito
CEI - Centro Evangelístico Internacional
Araruama / RJ

Venho através deste testemunho expressar meu amor a Jesus Cristo que me livrou do caminho do inferno. 
Quando criança eu era católica, estudei no colégio católico, minha família era muito grande e eu era a caçula das meninas. 
O colégio era pago e minha mãe não tinha como pagar, então eu e meus irmãos, fazíamos faxina todo sábado na igreja para pagar a mensalidade e assim cresci dentro da igreja católica 
Não conhecia outra religião, até que um dia eu e minha família tivemos de mudar de cidade. Fomos morar no Rio de Janeiro. Então, foi lá que passei a conhecer o espiritismo e fiquei dividida entre o catolicismo e o espiritismo. 
Fui morar na zona norte do Rio de Janeiro, onde lá tinha uma vizinha que era espírita e jogava cartas. Eu e minhas irmãs nos envolvemos com está vizinha e foi através desta vizinha que passei a conhecer o espiritismo e ter prazer em jogar cartas para saber do meu futuro. Aos domingos ia à missa, e os dias de semana eu buscava a cartomântica.
Não desconhecia a verdade, sempre busquei Jesus. Achava que o Senhor Jesus estava feliz com minhas atitudes. 
Eu só conhecia o Senhor Jesus de ouvir falar. 
Bom até que completei 18 anos e comecei a trabalhar no consultório dentário no bairro da tijuca onde conheci um homem espírita que disse que para eu ser feliz teria que colocar rosas vermelhas no mar para iemanjá. 
Fiz isto por muito tempo, até que passei a sentir uma forte dor de cabeça todas as segundas-feiras. Foram anos e anos sentindo esta dor achando que era o fígado, e a galinha que minha mãe fazia todos os domingos. Só que remédio nenhum curava esta dor, até que um dia minha irmã que também frequentava o centro espírita me aconselhou a acender velas para as almas santas benditas, dizendo ela ser almas do bem que iriam me ajudar. 
Só que a dor piorava cada vez mais quando então passei a acender mais velas, e também acender velas para o anjo da guarda, sem falar nas imagens de escultura que eu tinha em casa que representava Maria, Jesus... Sem falar nas diversas vezes em que fui na cidade de Itaboraí, porque fiquei sabendo que lá tinha uma imagem de Jesus que estava operando milagres. 
Fui eu atrás desta imagem, em busca de um milagre,. 
Fiz esta viagem por umas dez vezes. Por duas vezes fui a Aparecida também. 
Bom, tudo fiz achando que estava agradando a Deus, mas eu não sabia que tudo isto era pecado, abominação contra Deus. Mas Deus teve piedade de mim e no ano de 1992 fui morar nos Estados Unidos e depois de muitos anos viver lá sofrendo, crendo nas imagens e achando que Jesus era a favor destas práticas. 
Mas até que um dia conheci uma Senhora evangélica, que me fez um convite para eu ir a sua igreja e como eu estava, triste com depressão aceitei o convite e num lindo domingo de neve, fui na igreja desta minha amiga Célia. 
Foi nesta pequena igreja evangélica em Nova York que conheci Jesus Cristo. 
Eu cheguei na igreja e o culto tinha começado, já estava cantando os louvores. Eu nunca vi tantos louvores tão lindos. 
Depois o pastor pediu para todos abrirem a Bíblia no livro de êxodo 20, onde está escrito: “Não farás para ti imagens". 
Conhecendo este versículo, fiquei surpresa, pois eu tinha muitas imagens em casa, e também eu tinha uma Bíblia, sempre aberta no salmo 91, e eu não sabia que a Bíblia condenava imagem, pois meus irmãos, quando o pastor perguntou se tinha alguém ali que queria confessar Jesus como Salvador, eu logo levantei as mãos e recebi Jesus como Salvador. 
Até hoje eu vivo para Jesus, me libertei das imagens e a dor de cabeça que eu sentia, sumiu, pois Jesus levou todas as enfermidades e depressão. Hoje, vivo atualmente no Brasil, sou muito feliz, e faço evangelismo nos hospitais. 
Jesus Cristo mudou minha vida e fui liberta das imagens de escultura. Pois, são demônios que nos enganam dizendo ser anjo de luz. 
Só que quem está com Cristo não precisa de luz de vela. 
Graças a Jesus Cristo fui liberta! 
Hoje sou lavado pelo sangue do cordeiro! Eu e meus filhos somos todos felizes junto com Jesus! 
Amém!

“E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará.” (João 8: 32)
“Assim que, se alguém está em Cristo, nova criatura é; as coisas velhas já passaram; eis que tudo se fez novo.” (2 Coríntios 5: 17)
Quer seu testemunho publicado aqui?
Escreva para: jessica-brunaa@hotmail.com
Deus abençoe :D

0 Comentários em "Eis que tudo se fez novo!"

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar e dar sua opinião.
ELA É DE RELEVANTE IMPORTÂNCIA PARA NÓS!

Identifique-se, pois queremos estar sempre em contato direto com nossos leitores!

Obrigado por acompanhar, divulgar e orar pelo blog O Semeador!
Que Deus abençoe sua vida, em nome de Jesus!

Blog Archive

TOP 10