Aos destruidores de dietas, bolo de 3 minutos!

Atenção, atenção destruidores de dietas!!huahuahua

Este post também é sobre culinária e vou ensinar como se faz o Bolo de 3 minutos, ou bolo de caneca, tanto faz.

Quantas vezes você já se pegou com vontade de comer um bolo e não fez por preguiça, ou então porque mora sozinho e vai sobrar muito bolo e seus colegas de trabalho já não aguentam mais comer o que você leva..?
Sempre faço esse bolo com meu sobrinho, praticamente toda semana. É fácil, rápido e economico.

Segue a receita!

Ingredientes.

1 ovo;
3 colheres de sopa de óleo;
4 colheres de sopa de leite;
3 colheres de sopa rasas de açúcar;
achocolatado a gosto
4 colheres de sopa rasas farinha de trigo;
1 colher de café de fermento químico
1 caneca (ou se tiverem medo do boo trasbordar, faça como meu irmão e eu.. use cumbuca! xD)


Mistura tudo em uma caneca e leva ao microondas por 3 minutos.. Tá prontoooo!!
auhauahua

Dica: bata primeiro os ovos(bem batido, please), isso vai impedir do seu bolo ficar com cheiro de ovo enquanto tiver assando.

Para conferir a receita ana integra é só assistir ao vídeo de um final de semana com meu irmão mais novo Jean e meu sobrinho Felipe. Notem que ser desastrado é um aspecto comum na familia xD
Se não quiserem ver a bagunça, clica no ultimo video.. mas nem é tão divertido assim xD
hauhaua





And here we go again!!
Beijos da Samu

2 Responses to "Aos destruidores de dietas, bolo de 3 minutos!"

  1. KKKKKKKKKKKK
    O melhor foi a junção caneca-fermento e o resultado trágico no final =P
    Ótimo artigo, Samurai. Principalmente pra quem mora sozinho... Passarei a fazer esse bolo =P
    Ah! Que graça o Felipe *___*

    ResponderExcluir
  2. huahuahuahuahuaha
    é trágico, mas é bem comum acontecer
    ahuahuaua
    bolos de caneca sempre crescem e em demasiado.. ai vc diminui o fermento pra não virar um caos, mas Murphy está sempre presente
    hauhauhauhaua
    use cumbucas tbm!
    auhauhaua


    tente a receita e depois me diz se deu certo!

    ahuhauahuahuahuahua
    vc viu como apronta?

    Tá aprendendo desde cedo
    kkkk

    ResponderExcluir

Fique a vontade para comentar e dar sua opinião.
ELA É DE RELEVANTE IMPORTÂNCIA PARA NÓS!

Identifique-se, pois queremos estar sempre em contato direto com nossos leitores!

Obrigado por acompanhar, divulgar e orar pelo blog O Semeador!
Que Deus abençoe sua vida, em nome de Jesus!

Blog Archive

TEXTOS MAIS ACESSADOS