Vitória na vida financeira

Andrea
IIDG
São Paulo / SP

Meu nome é Andréa, e eu sou formada em design gráfico. 
Deus me abriu uma porta de emprego em 2005 em uma agência de publicidade pequena, e eu trabalhei ali durante três anos. 
Quando eu entrei na agência, eu nem convertida era, foram meus chefes, principalmente minha chefe quem me falou de Jesus, me evangelizou. Ela acabou se tornando minha melhor amiga. 
Durante meu período ali, eu cresci muito profissionalmente, foi meu primeiro emprego na área, eu entrei crua de tudo e foi ali que eu comecei a aprender e colocar em prática tudo que eu havia aprendido na faculdade. 
Lá eu fazia de tudo, não só as atribuições referentes à minha área, mas desde atender telefone, a recolher o lixo se fosse preciso... E nunca reclamei de nada, sempre procurei fazer tudo com excelência. Um detalhe, eu morava em outra cidade, viajava todo dia 2h30 de trem/metro/a pé na ida, e mais 2h30 na volta. 
Eu sempre disse pra minha chefe que apesar da distância e do cansaço eu nunca pensei em sair dali. 
O tempo foi passando, Deus foi trabalhando na minha vida, e depois de 3 anos começaram a acontecer alguns problemas na agência e eu acabei sendo praticamente obrigada a sair. 
Não sai brigada nem nada, até perdoei uma dívida alta de salário e férias atrasados. Até hoje eu tenho contato com a minha chefe, eles até foram meus padrinhos de casamento, 2 anos depois de eu ter saído de lá. 
Tudo isso aconteceu, eu fiquei desempregada e sem saber exatamente o que faria. Eu orei a Deus e perguntei a Ele o que eu deveria fazer. O mais obvio seria procurar outro emprego em outra agência, mas os caminhos de Deus são mais altos que os meus. Glória a Deus por isso!! 
O Senhor me mostrou claramente que queria que eu trabalhasse por conta. Então tudo começou a se encaixar, o motivo de eu ter entrado naquela agência (pois foi ali que eu conheci a Jesus), tudo que eu aprendi ali (para qualquer profissional, três anos na área é pouco, porém, eu saí de lá como uma profissional completa, pois fazia de tudo), o porquê da crise na agência naquele momento que me obrigou a sair de lá... Enfim, tudo já estava planejado por Deus, pra que hoje eu pudesse ter meu próprio negócio. 
Bom, eu já sabia o que Deus queria de mim, mas ainda não sabia por onde começar, afinal, eu não tinha clientes na minha cidade e não tenho o mínimo dom para prospectar clientes. 
Eu decidi então atirar para todos os lados (sem consultar a Deus) enviei e-mails para várias pequenas empresas, apresentando meus trabalhos, foram mais de 200 contatos... E NENHUM retorno!!! Quer dizer, tive dois retornos - dois clientes me pediram site – que acabou me dando mais prejuízo do que lucro, eu praticamente paguei para trabalhar! 
E toda vez que eu orava o Senhor me mandava ter paciência e esperar Nele... Mas eu sempre ansiosa, como não via resposta, corria atrás dos clientes por conta própria. 
Enfim, passou-se quase um ano e nada de retornos... Até mandei meus currículos para agências de publicidade oferecendo meus serviços (fui desobediente a Deus mais uma vez, pois Deus me mandou esperar) e uma dessas agencias até me procurou, trabalhei como freelancer por um mês e adivinhem? Não deu nada certo, eu entreguei todos os trabalhos e a dona da agencia sumiu sem me pagar... 
Depois disso o Espírito Santo me convenceu a fazer a vontade de Deus, eu estava onde Deus queria, mas não estava fazendo o que Ele queria. Que eu deveria apenas confiar, e Ele traria os clientes. 
Depois disso eu só orava e agradecia a Deus pelos clientes que Ele me mandaria, pelas portas abertas, pedia a Ele que me usasse pra abençoar cada cliente que Ele trouxesse até mim. 
Até que, por conta de um cartão de visitas que meu marido entregou nas mãos do ex-chefe de estágio dele, as portas começaram a se abrir... Uma a uma, sem eu ter que correr atrás de nenhum cliente, um foi indicando o outro e as bênçãos de Deus, hoje, tem me alcançado sobrenaturalmente. 
Hoje eu ganho mais que o triplo do que eu ganhava na agência que eu trabalhei, meus clientes estão satisfeitíssimos, Deus tem me honrado e eu estou glorificando a Ele através do meu serviço. 
E quando eu comecei a correr atrás de clientes, procurei os pequenos, pois achava que os grandes jamais que dariam uma oportunidade, hoje, Deus tem mandado clientes grandes, um projeto está para começar e é de abrangência nacional, eu nunca, jamais imaginei isso!! 
Por isso eu posso dizer que Deus faz muito mais que pedimos ou pensamos! 
Obrigada Jesus, por tua fidelidade, teu amor, por tudo!! 
Aleluia!! Glória a Deus!!

Quer seu testemunho publicado aqui?
Escreva para: jessica-brunaa@hotmail.com
Deus te abençoe :D

0 Comentários em "Vitória na vida financeira"

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar e dar sua opinião.
ELA É DE RELEVANTE IMPORTÂNCIA PARA NÓS!

Identifique-se, pois queremos estar sempre em contato direto com nossos leitores!

Obrigado por acompanhar, divulgar e orar pelo blog O Semeador!
Que Deus abençoe sua vida, em nome de Jesus!

Blog Archive

TOP 10