Perseguidos, que ótimo!


Bem-aventurados sois quando, por minha causa, vos injuriarem, e vos perseguirem, e, mentindo, disserem todo mal contra vós. (Mateus 5:11)

E odiados de todos sereis por causa do meu nome; mas aquele que perseverar até ao fim será salvo. (Mateus 10:22)


A paz meus amados!

Mais um assunto delicado, mas que não pode deixar de ser tratado. Quero partir do ditado popular que diz: “Ninguém atira pedra em cachorro morto”. Irmão, se você esta sendo perseguido, se seu ministério esta sofrendo ataques desse tipo, se sua Igreja tem sido alvo de calúnia, ALELUIA, você não é um cachorro morto.

Volta e meia sofro acusações ou presencio irmãos e ministérios que sofrem, pior, na maioria das vezes as acusações vem de pessoas que não dão frutos, na maioria das vezes vem de cristãos, é meus irmãos, de gente que se diz crente, que se diz do mesmo exército, que diz servir ao mesmo Deus.

Creio que não sou só eu quem fica indignado com isso, já ouvi “crentes” dizendo que é errado evangelizar com música eletrônica, é errado tocar rock, é errado fazer teatro que não seja de presépio e de “natal”, é errado fazer célula, é errado fazer encontro, é errado quebrar maldições, é errado congresso, é errado, é tudo errado, e enquanto isso a Igreja esta la, as minguas, com a desculpa de que esta “pregando o verdadeiro evangelho”, esta mesmo? Pra quem? Pra crente? Sinto muito meu irmão, Jesus veio pros feridos, os sãos não precisam de médico.

Nós sabemos que teremos aflições aqui nesse mundo, mas o que dizer quando os ataques vêm de dentro, como um “presente de grego”, um “cavalo de Tróia”, quando a gente menos espera esta la, do nosso lado, de onde a gente menos espera e “boom”, vem a bomba, e a gente de boca aberta pensa: Meu Deus, eu nunca pensei que um irmão, que alguém que deveria estar no “mesmo time” soltasse uma dessa, mas esta la, fato consumado, fomos atacados por outro soldado do mesmo exército; É amados, o exército de Deus é o único que ainda atira contra os próprios soldados.

Não vou nem citar os ataques “do mundo”, a gente já espera esses ataques então, de certa forma, dói, mas dói menos, bem menos. A perseguição machuca, mas quando ela vem acompanhada da decepção machuca muito mais.

Mas quero te animar meu irmão, minha irmã, quero te animar usando as palavras de Jesus: Sois bem aventurados. Quando estamos cumprindo os propósitos de Deus somos assim, como uma árvore cheia de frutos, chamamos a atenção, ficamos la bonitos, vistosos, a Deus, aos homens, e ao diabo, é, infelizmente ao diabo também. Claro que ele vai usar qualquer pessoa que puder pra nos denegrir, nos acusar, nos desanimar, é a função dele roubar, matar e destruir, e o que ele puder fazer pra isso, ele vai fazer. Imagina só: Seu nome la no inferno: “Procurado vivo ou morto”. É meu irmão, somos alvo do inimigo, e glória a Deus por isso. Bem aventurados os que forem, salvos serão os que resistirem ate o fim.

Quero terminar te animando, nós somos filhos de Deus, é, não é questão de “se achar” mas, o Papai não deixa barato quando alguém levanta acusação, ou seja la o que for, contra um filho amado Dele, é uma coisa óbvia, fique firme, e assista, por que o que vem contra ti por um caminho, por sete vai ter que fugir, é promessa de Deus, o inimigo tropeça e cai, os mais que vencedores somos nós. Não importa o quanto você tem sido alvo do diabo e das pessoas usadas por ele, todas as coisas vão sempre cooperar pro bem dos que amam a Deus, fique tranquilo, mais forte é O que esta em ti.


“A luz incomoda muito a escuridão, os lobos vão tentar sempre te enganar, mas quem te enviou é muito maior, ninguém terá poder para te derrotar... bem aventurado, o que resistir até o fim.” – Fruto Sagrado.




Nele, que garante a vitória a quem perseverar, aconteça o que for;

Vinicius Aguiar
@vinyaguiar

0 Comentários em "Perseguidos, que ótimo!"

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar e dar sua opinião.
ELA É DE RELEVANTE IMPORTÂNCIA PARA NÓS!

Identifique-se, pois queremos estar sempre em contato direto com nossos leitores!

Obrigado por acompanhar, divulgar e orar pelo blog O Semeador!
Que Deus abençoe sua vida, em nome de Jesus!

Blog Archive

TOP 10