DEUS NUNCA NOS ABANDONA

Célia Maria Lara
Batista Ebenézer
Registro / SP


Há algum tempo atrás estava na igreja Assembléia de Deus e o pastor começou um trabalho nas quintas- feiras de pregação nas ruas e minha amiga me convidou a participar. 
Nesse período meu filho, hoje com 26 anos e portador de uma doença chamada Síndrome de Lênox, ficou muito agressivo e teve que ser internado, e foi aí então, que eu acompanhei o pastor em uma dessas pregações, fomos a uma cidade vizinha, onde eu trabalhava de carcereira. 
Chegando lá, um lugar tido como o pior da cidade em matéria de prostituição, tráfico, drogas, etc. Quando fomos aos bares e entregamos os folhetos a todas as pessoas que encontramos, passou então um rapaz e me cumprimento falando o meu nome, e disse que tinha estado preso lá. 
Naquela hora pensei "o que estou fazendo aqui, aonde eu vim parar, que perigo estou correndo", porém na mesma hora pensei que o Senhor é comigo e descansei, correu tudo bem e viemos embora. 
Num outro dia o presbítero que tinha ido com a gente me falou que o pastor lá de cima do palco improvisado tinha pedido pra ele descer e me dar proteção pois tinha duas pessoas querendo me pegar, eu estava sentada na rua em uma cadeira juntamente com as outra irmãs e em momento algum eu vi alguma coisa, porém ele falou que veio perto de mim e viu um casal comentando em me pegar, então ele chegou perto deles e falou "não façam isso, ela é uma serva do Senhor e tem muitos anjos aqui protegendo ela", então eles disseram "Ah! então é por isso que a gente não consegue chegar perto dela" e saíram. 
Fiquei muito emocionada e muito feliz com nosso Deus que cuida de nós, mas quando o meu filho voltou eu não fui mais e todas as vezes que minha amiga me chamava eu dizia que tinha chegado do serviço naquela hora e queria ficar com meu filho. 
Uns dois anos após, teve uma fuga na cadeia e os presos me acusaram de ter recebido dinheiro para facilitar, depois de mais dois anos, em 28/03/08 fui presa e quando fez 4 meses que estava lá no presídio Deus falou comigo: "Você não quis ficar num período de 04 horas, uma vez na semana longe do seu filho, pra fazer a minha obra e hoje você está há 04 meses longe dele, ele não morreu e nem você também". 
Essa prisão eu entendi desde o começo que Deus estava permitindo pra um propósito na minha vida, fiquei 15 meses presa e Deus falou muito comigo em sonhos, na palavra e por meio dos profetas, inclusive quando eu entrei lá, um profeta tinha previsto 15 dias antes lá pra eles que estavam lá. 
Quando eu cheguei ele me disse por telefone que o homem fez mas eu estava lá porque Deus permitiu pra tratar o meu coração, passei por muitas situações inclusive de não ter visita porque era muito difícil da minha família ir me visitar e um dia, quando minha irmã me avisou que não tinham arrumado carro pra irem me visitar, sentei na cama e senti uma dor muito grande no peito e então tomei consciência que Deus estava me desprendendo da família, foi como se Ele tivesse me arrancando eles do meu peito. 
Esse testemunho é longo por isso não dá pra colocar tudo. Em momento algum eu murmurei e sempre tive a certeza que Deus estava comigo, me livrou da depressão por três vezes, da pressão alta e muito mais. Fui muito perseguida pelo inimigo, mas orava muito e jejuava e nunca senti medo. 
Deus colocou irmãos de igreja que me deram assistência. O processo continua porém tenho a certeza da vitória pra honra e glória de Deus! 
Depois que saí, Ele me falou através de uma profetiza "Eu entrei com voce naquela fornalha e saí com você de lá eu estou contigo nessa situação com meu filho". 
Teve uma vez, eu estava sozinha na cadeia porque a outra saía pra trabalhar no semi aberto, tínhamos estudo bíblico da Igreja Batista uma vez na semana, quando então o missionário chegou e me disse: "Célia, eu tenho que te pedir perdão porque pensei que viria aqui só pra uma pessoa mas senti no meu coração que uma pessoa é muito importante pra Deus". Nos abraçamos e choramos muito. 
Como é bom saber que Deus cuida de nós, que nos ama, não se esquece dos filhos dele. 
Meus irmãos que estão lendo esse testemunho, nunca ponham empecidos para fazer a obra do Senhor, pois Ele estará cuidando daquilo que você pôs como empecilho. 
A PAZ do SENHOR a todos.

Quer seu testemunho publicado aqui?
Escreva para: jessica-brunaa@hotmail.com
Deus te abençoe :D

1 Response to "DEUS NUNCA NOS ABANDONA"

  1. Graça e paz Jéssica,
    Eu não tenho dúvida de que todas as coisas contribuem juntamente para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados segundo o seu propósito. (Romanos 8:28).

    O melhor de Deus está por vir na tua vida, somente creia.
    Abraço.

    http://joseluizbans.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Fique a vontade para comentar e dar sua opinião.
ELA É DE RELEVANTE IMPORTÂNCIA PARA NÓS!

Identifique-se, pois queremos estar sempre em contato direto com nossos leitores!

Obrigado por acompanhar, divulgar e orar pelo blog O Semeador!
Que Deus abençoe sua vida, em nome de Jesus!

Blog Archive

TEXTOS MAIS ACESSADOS