Agradeça!



POR BRUNO ARGONA.

Olá galera do Semeador, a paz do Senhor a todos. Amados, estive um pouco ausente nas ultimas semanas pois estava viajando, espero que vocês também tenham aproveitado o fim de ano, as férias com seus amigos e sua família. Estive pensando essa semana sobre o que falar na primeira postagem de 2011, e o que sempre me veio à cabeça é: AGRADEÇA!

Portanto, hoje vamos ter nosso devocional como Ação de Graças ao Senhor, pelo cuidado e Amor que Ele tem por nós. Infelizmente nesse inicio de ano presenciamos nos jornais e nas TVs tragédias e sofrimentos, vidas que se acabaram, famílias que foram desfeitas e sonhos que vieram ao fim. Creio que como em mim, deve doer muito nos irmãos aquilo que temos visto e ouvido nesses dias, sei e espero que a compaixão dentro de mim e de você ainda esteja ardendo pelas vidas, que possamos interceder por essas vidas que ficaram, que possamos ser luz para aqueles que agora só vêem escuridão.

Porém, antes de intercedermos pelo nosso próximo, devemos agradecer ao Pai pelo cuidado Dele conosco, devemos nos revestir das armaduras espirituais e não deixarmos que a ingratidão tome conta dos nossos corações. Muitas vezes ficamos irritados, tristes e até mesmo confusos, por não termos tido ainda nossa vitória, muitas vezes vemos o ano se iniciar e nossas vidas continuam iguais, muitos sem emprego, alguns com lutas de saúde ou até mesmo lutas espirituais. É nessas horas que acabamos só reclamando e nos esquecemos de que temos o mais importante: VIDA! Tem um lema muito conhecido que eu sempre adoto: “ENQUANTO HÁ VIDA, HÁ ESPERANÇA!”. Portanto, é hora de agradecermos e nos lembrarmos que muitos de nosso povo não tiveram essa mesma chance, crianças, jovens, idosos, famílias inteiras. E garanto que se elas tivessem uma segunda chance elas não iriam dispensar.

Portanto, pare o que está fazendo agora meu querido(a), e agradeça ao Senhor e lembre-se desse maravilhoso Salmo deixado por nosso irmão Davi:


  1. O SENHOR é o meu pastor, nada me faltará.
  2. Deitar-me faz em verdes pastos, guia-me mansamente a águas tranqüilas.
  3. Refrigera a minha alma; guia-me pelas veredas da justiça, por amor do seu nome.
  4. Ainda que eu andasse pelo vale da sombra da morte, não temeria mal algum, porque tu estás comigo; a tua vara e o teu cajado me consolam.
  5. Preparas uma mesa perante mim na presença dos meus inimigos, unges a minha cabeça com óleo, o meu cálice transborda.
  6. Certamente que a bondade e a misericórdia me seguirão todos os dias da minha vida; e habitarei na casa do SENHOR por longos dias.


Por hoje é só pessoal, acho que o que já disse e mais o Salmo falaram tudo o que Deus queria que citasse hoje. Até semana que vem pessoal e Deus os abençoe! Fiquem na Paz!

0 Comentários em "Agradeça!"

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar e dar sua opinião.
ELA É DE RELEVANTE IMPORTÂNCIA PARA NÓS!

Identifique-se, pois queremos estar sempre em contato direto com nossos leitores!

Obrigado por acompanhar, divulgar e orar pelo blog O Semeador!
Que Deus abençoe sua vida, em nome de Jesus!

Blog Archive

TOP 10