Windows 8 pode revolucionar a interface Microsoft


Rumores indicam que a próxima versão do sistema operacional será compatível com tecnologia 3D e exigirá placa de vídeo dedicada.
Windows 8
Exigindo a versão 64-bit e um mínimo de 170 MB de vídeo apenas para a interface, o “Wind” (vento) seria o substituto da interface Aero na oitava edição do Windows.  Descrito pelo CEO da Microsoft, Steve Ballmer, como a “aposta mais arriscada da empresa” até agora, o Windows 8 deverá ser integrado com serviços na nuvem e chegará ao mercado em dois anos.
Para conseguir exibir toda a interface tridimensional do “Wind”, computadores rodando o Windows 8 64-bit deverão contar com placa de vídeo dedicada, enquanto máquinas com a versão 32-bit ou com vídeo integrado deverão rodar com a aparência do Aero, a mesma do Windows 7 e Vista.
Naturalmente que rumores publicados na internet não devem ser levados como planos futuros para o Windows, mas não é impossível que tal desenvolvimento já esteja acontecendo no quartel general da Microsoft em Redmond, Califórnia.
Os primeiros Betas – e mais informações oficiais – a respeito do novo sistema operacional devem começar a ser liberados a partir de 2011.

0 Comentários em "Windows 8 pode revolucionar a interface Microsoft"

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar e dar sua opinião.
ELA É DE RELEVANTE IMPORTÂNCIA PARA NÓS!

Identifique-se, pois queremos estar sempre em contato direto com nossos leitores!

Obrigado por acompanhar, divulgar e orar pelo blog O Semeador!
Que Deus abençoe sua vida, em nome de Jesus!

Blog Archive

TEXTOS MAIS ACESSADOS