Testemunho do Márcio - SP

Testemunho Márcio Buzeto
Missão Cristo Volta
Osasco / SP


A paz do Senhor, meu nome é Márcio. 
Há algum tempo atrás conhecido como alemão, a dez anos estava totalmente perdido no mundo das drogas e prostituição, sendo usado por satanás para destruir a minha família e acabar com a minha vida. 
Fui usuário de cocaína, maconha, bebidas proibidas e tudo o que colocavam em minha frente eu não dispensava, pois estava totalmente cego a respeito do que é certo. 
No ano de 1997 quando estava no auge do uso de drogas, sem a credibilidade de meus verdadeiros amigos e familiares, começou a acontecer algumas situações que colaboraram para uma mudança de vida, uma semana antes de entrar em uma igreja evangélica aconteceu que eu estando com alguns "colegas", fomos abordados por uma viatura da polícia. 
Os policias mandaram todos para a parede e começaram a nos revistar, estávamos em cinco pessoas e o dia estava totalmente ensolarado, na revista, quando foram revistar o último dos que estavam no carro, caiu uma chuva tão forte que os policias nos mandaram pra casa. 
Quando entramos no carro, o único que não foi revistado nos informou que estava com 10 gramas de cocaína, quantidade que certamente nos prejudicaria. 
Passado dois dias, chega o dia da vergonha, em uma das saídas para fumar maconha, fomos abordados por outra viatura da polícia, mas desta vez fomos pegos em flagrante, e o pior que o policial conhecia os meus familiares e resolve levar-me até em casa. 
Colocado dentro da viatura, com a sirene ligada, andavam lentamente para que os vizinhos observassem quem estava na viatura. 
Foi aí que pararam em frente a casa de meus pais, bateram palma, chamaram meus familiares e todos os vizinhos, e disseram: "Estes vagabundos estavam fumando maconha atrás da escola, e amanhã vão oferecer para seus filhos". 
Naquele momento o mundo caiu sobre a minha cabeça vendo os meus familiares chorando, e os vizinhos balançando a cabeça em sinal de negativo. 
Depois de tanto sofrimento, fui convidado pela mão de um garoto que estava frequentando uma Igreja evangélica há algum tempo, foi ai que sem resistência aceitei o convite e fui, chegando à igreja, fiquei totalmente fascinado, os louvores, os irmãos dizendo que estavam me esperando, um abraço especial e principalmente a presença de nosso Senhor Jesus que me libertou de uma vida de escravo. 
No dia em que coloquei os pés na igreja, até hoje nunca mais usei nenhum tipo de droga ou bebida, foi conversão instantânea, hoje sou presbítero da casa do Senhor, me casei com uma serva que Deus preparou pra mim, e o melhor de tudo, o Senhor restaurou a credibilidade que eu havia perdido perante meus familiares e vizinhos e verdadeiros amigos. 
É assim que Jesus faz com aquele que ele tem um propósito, e ele tem um com você também.

Quer seu testemunho publicado aqui?
Escreva para: jessica-brunaa@hotmail.com

Já vou aproveitar e desejar a toda a equipe Semeador e a todos os visitantes deste blog um Natal cheio de bençãos e alegrias. Que o menino Jesus ilumine o caminho de todos nós!
umbeijo ;*

0 Comentários em "Testemunho do Márcio - SP"

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar e dar sua opinião.
ELA É DE RELEVANTE IMPORTÂNCIA PARA NÓS!

Identifique-se, pois queremos estar sempre em contato direto com nossos leitores!

Obrigado por acompanhar, divulgar e orar pelo blog O Semeador!
Que Deus abençoe sua vida, em nome de Jesus!

Blog Archive

TOP 10