Testemunho da Valeria - SP

Valeria Belotti
2ª Igreja do Evangelho Quadrangular
Assis / SP



Comecei a freqüentar os cultos uma vez por semana nas tardes de quartas-feiras. 
Culto da tarde da benção, ia acompanhando minha mãe e sinceramente ia até meio forçada, pois a igreja ficava quase três quilômetros de casa, uma bela subida para ir, e sempre o sol forte, pois o culto começava ás quinze horas, mas eu ia. 
Lá, Deus começou a falar comigo através da Palavra, do louvor, e foi dando um outro rumo na minha vida espiritual, uma nova visão do amor imenso, da salvação de minha alma. 
Foram passando os anos e eu me mantive firme nas correntes e propósitos, mas não me decidia no batismo, ainda ficava com o pé na outra canoa, até que um belo dia Deus falou-me pessoalmente. 
Lembro-me que o pastor pregava sobre o ferro do machado que tinha caído na água e era emprestado. Mas sucedeu que, ao derrubar um deles uma viga, o ferro do machado caiu na água; e ele clamou, dizendo: Ai, meu senhor! Ele era emprestado (2º Reis 6:5). 
As palavras eram ditas diretamente para mim, toda a mensagem, parecia que o pastor estava lendo os meus pensamentos, foi então que ele fez o apelo, a decisão, de deixar Jesus ser o dono de sua vida. 
E agora? Não queria assumir compromisso, não queria ser crente! E o pastor repetia, levante-se e venha que Jesus te chama. E eu, lá, sentada, colada ao banco, não querendo ouvir a voz do pastor, fingindo que não era comigo. 
Até que, de repente, uma voz mansa e suave falou no meu ouvido: Vem eu estou te chamando? Eu fiquei apavorada, não entendia, não sabia o que estava acontecendo, era muito bom, chorava e tremia toda, e ainda fiquei no mesmo lugar, e Deus falou novamente, e eu na mesma, nunca tinha ouvido Deus falar no meu ouvido com sua voz. 
Então pela terceira vez o Senhor disse: Porque você não vem, se eu estou te chamando? Neste momento eu chorava e tremia e corri então até o altar e diante da igreja eu aceitei ao Senhor como o meu Salvador e queria ser batizada. 
A partir desse dia, Deus continuou a falar no meu ouvido com a voz mais linda, suave e amada que nunca esquecerei. A voz do Senhor é poderosa; a voz do Senhor é cheia de majestade. Salmos 29:4. Levantai-vos, mulheres que estais sossegadas e ouvi a minha voz. Isaias 32:9. 
E a minha vida mudou totalmente. Você tem dado lugar a voz de Deus, através da Palavra, do louvor? Abra os seus ouvidos, abra o seu coração. 
Hoje, se ouvirdes a sua voz, não endureçais os vossos corações (Hebreus.4:7). Deixe Deus falar com você, e vitórias terá sempre. Dai ouvidos à minha voz, e eu serei o vosso Deus, e vós sereis o meu povo; andai em todo o caminho que eu vos mandar, para que vos vá bem (Jeremias 7:23).

Quer seu testemunho publicado aqui?
Então escreva para:
jessica-brunaa@hotmail.com

Deus te abençõe :D

0 Comentários em "Testemunho da Valeria - SP"

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar e dar sua opinião.
ELA É DE RELEVANTE IMPORTÂNCIA PARA NÓS!

Identifique-se, pois queremos estar sempre em contato direto com nossos leitores!

Obrigado por acompanhar, divulgar e orar pelo blog O Semeador!
Que Deus abençoe sua vida, em nome de Jesus!

Blog Archive

TEXTOS MAIS ACESSADOS