Testemunho de libertação.

Testemunho de libertação
Espanha

'Esse testemunho é para A HONRA E GLORIA DE DEUS PAI E O SENHOR JESUS CRISTO. TESTEMUNHO DO CUMPRIMENTO DAS PROMESSAS DO SENHOR, DA GRANDE MISERICORDIA E DO GRANDE PODER DE DEUS SOBRE O MAL E SOBRE TODAS AS COISAS, NO CEU E NA TERRA. ALELUIAS.
PRIMEIRO AGRADEÇO AO MEU AMADO E GLORIOSO DEUS E DEPOIS A TODOS OS IRMAOS QUE TEM ORADO POR MIM E POR MINHAS LUTAS.
Sou uma ovelha recém resgatada pelo Senhor Deus que por o sangue de Jesus me perdoou os pecados e me livrou de um cativeiro de satanás.. Fui missionária da Assembléia de Deus quando vivia no Brasil, fazia a obra do Senhor e era feliz por ter Jesus na minha vida. Mas fazendo a obra do Senhor, cai numa grande cilada do inimigo, no presídio... Senti-me a mais indigna e traidora do amor de Deus, me senti uma vergonha para Jesus e me afastei da Igreja.
Me sentia tão agoniada, desesperada que não conseguia dormir. Havia uma força estranha dentro de mim (hoje eu sei q força era), uma força tão tremenda que me deixava a cabeça confusa e louca, tive de repente a idéia obsessiva de vir para Espanha. Chorei ao deixar minha filha que na época tinha quase 9 anos, mas vim.
Não conseguia não vir.. a desculpa do inimigo seria que eu tinha que conseguir dinheiro para comprar minha casa e etc, como todos os imigrantes.
Mas eu estava atordoada, desesperada, possuída… seis anos de muito sofrimento, muita humilhação, muito sentimento de culpa, chorando todas as noites na prisão, na pior prisão que pode existir para um ser humano, um filho amado e comprado pelo sangue puro e santo do Senhor Jesus: A prostituição!
Graças a Deus em sua infinita misericórdia, dia 27/11/2010 eu fui liberta pelo Senhor Jesus que ouviu os gritos sofridos da minha alma, decidi deixar a prostituição e buscar novamente um emprego normal e digno aqui na Espanha. Gloria a Deus.. aleluias amado Senhor Jesus!
Eu que no passado fui um vaso de honra na Igreja, na Obra estou voltando mais forte pelas más experiências para o lindo e bom e perfeito caminho do Senhor! Glorias a Deus e ao Senhor Jesus que me tirou da boca de satanás do cativeiro do mal e da humilhação.
O Senhor Deus, ouvindo os gritos da minha alma em 6 anos de escravidão, sofrimento e humilhação colocou a quase dois anos atrás um homem na minha vida e me fez amá-lo desde o primeiro momento que o vi e o amor por esse homem (que também precisa de perdão e salvação) amor verdadeiro criou em mim a “necessidade” de voltar a orar.. Orar.. Orar sem cessar… ainda vivendo no pecado.. Recomecei a orar… através do meu amado Jose Antonio (essa é outra luta que venho pedindo aos irmãos que me ajudem em oração, mas o Senhor já me fez promessa que o libertara das amarras que o prendem o inimigo e nos dará a vitória da nossa União, em nome de Jesus e para a honra e Gloria de Deus Pai), mas a primeira grande vitória da minha vida O SENHOR DEUS ME DEU.. Me livrou da boca e do cativeiro de satanás, me livrou da morte eterna, por isso deixo esse testemunho para todos os meus irmãos do grande amor, misericórdia, perdão e poder de Deus. Porque eu que fui volto a ser para A GLORIA DO NOSSO GRANDE DEUS.. vaso limpo de honra da casa do Senhor Jesus, amada Igreja!
A paz do Senhor para todos os irmãos, e o meu testemunho de que Deus salvara a todos os seus escolhidos, e o Senhor tudo me está restituindo, voltarei a ser missionária, obreira do Senhor e aqui na Espanha que é um pais de domínio de satanás, pais de prostituição e de ateus. Aqui haverá muita obra, toda escravidão maligna que sofri agora quero a minha vida e o resto dos meus anos no combate contra o maligno, pq a destruição nesse pais que vem fazendo é grande.. no combate do ateísmo e da prostituição. Há milhares de mulheres brasileiras e de todo o mundo aqui escravas do Maligno e como gratidão a Deus por me haver resgatado quero ser novamente obreira da Obra do Senhor que me salvou e libertou. Glorias a Deus!
GLORIAS ETERNAS A DEUS E AO SENHOR JESUS QUE ME LIBERTOU DO CATIVEIRO DO MALIGNO E ME RESGATOU A VIDA. AMÉM!'

Quer seu testemunho publicado aqui?
escreva para:
jessica-brunaa@hotmail.com
Deus te abençõe :D

PS. A pedidos, o nome da testemunhante foi retirado.

0 Comentários em "Testemunho de libertação."

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar e dar sua opinião.
ELA É DE RELEVANTE IMPORTÂNCIA PARA NÓS!

Identifique-se, pois queremos estar sempre em contato direto com nossos leitores!

Obrigado por acompanhar, divulgar e orar pelo blog O Semeador!
Que Deus abençoe sua vida, em nome de Jesus!

Blog Archive

TOP 10