SKYLINE - A INVASÃO




Eita lá! Eita lá! Eita lá!
A paz do Senhor seja convosco.

Chegamos a mais um domingo e, desde já, eu desejo que você tenha uma semana super abençoada por Deus.
Continuaremos a ver a ligação de algum filme com o cristão e sua vida.

Na última sexta feira, dia 3 de dezembro, chegou ao cinemas brasileiros o filme SKYLINE - A INVASÃO. É uma mistura de ficção e suspense que deve fazer o telespectador prender a respiração. E é sobre esse filme que veremos algo a partir de agora.

SINOPSE

Depois de uma festa de arromba, um grupo de amigos está acordado na madrugada quando percebem uma estranha luz através da janela. A fonte de luz está chamando as pessoas para fora, mas misteriosamente ela desaparece no ar.
Logo eles descobrem que uma misteriosa força sobrenatural está engolindo toda a população do planeta e agora eles tem de lutar por suas vidas.






INVADIDOS POR DISCOS VOADORES? SERÁ? O QUE REALMENTE ACONTECEU?

A partir de agora, irei narrar uma história que muito em breve acontecerá. Ao contrário do filme que citei, não se trata de ficção, embora muito tentarão fazer com que pareça.



________________________________________________________________________________
O mundo se encontrava em grande festa. Os homens bebiam, se divertiam, se drogavam, um enganava o outro, acabavam se matando e esqueciam o propósito pelo qual vieram a este mundo. Quando lhes falavam de um Deus que enviou seu único filho para os salvar do pecado, não acreditavam. Outros até acreditavam, mas não davam o devido valor ao que este Filho fizera por eles.

Preferiam cuidar de suas vidas e ajuntar tesouros. Mas tinha um povo que, além de acreditar nesse Deus que enviou seu filho, honrava-o e vivia para Ele. Esse povo louco, chamados de crentes, cristãos e evangélicos, diziam que não eram desse mundo e que iriam sair desse planeta e viveriam para sempre com seu Deus . Todos zombavam deles por causa disso. Diziam que, se existisse um Deus, ele jamais iria querer a raça humana por perto dele; mas que seria até bom essa povo sumir da Terra, pelo menos iriam parar de encher a paciência.

Mas veja só o que aconteceu... um rapaz havia acabado de chegar da balada, estava bêbado e drogado, procurou sua mãe, uma dessas cristãs louca, e não a encontrou. Ele estranhou visto que era madrugada e não era hora da coroa estar perambulando atrás dos cultos que realizavam.

Depois de a procurar pela rua, encontrou um amigo que lhe disse que sua irmã havia desaparecido. Ele disse que também procurava por alguém.
Rapidamente, no meio da noite, apareceram várias outras pessoas na rua procurando por pessoas desaparecidas. Instalou-se o caos na cidade: pessoas chorando a falta do pai, da mãe; outros procuravam pela família inteira que havia sumido.

Mas havia um coincidência entre esses desaparecidos. Eles eram todos crentes. Será que esse povo todo havia se reunido em algum local e não avisaram à ninguem?

Alguém ligou a TV e viu que a onda de desaparecimento aconteceu em todo o país. Pouco tempo depois, viram que o sumiço tinha sido em todo o mundo. Uai! Que estranho! O que teria acontecido?

Então uma autoridade mundial resolveu se pronunciar a respeito disso. Com voz embargada e olhar distante, disse que o pior havia acontecido. Chegou o dia daquilo que eles temiam: A Terra estava sendo atacada por discos-voadores. Estavam capturando os terráqueos aos poucos e esse povo louco, chamado de evangélicos, foram as primeiras vítimas. Lógico! Eles tinham que começar pelos mais burros.

O povo começou a se indagar quanto a veracidade dessas informações e procuravam ver que outra coisa poderia ter acontecido. Contudo a história do disco voador parecia a mais sensata e fácil de acreditar.

Mas tinha muitas pessoas que não criam nessa história de alíens e naves espaciais. Eles conheciam bem esse povo cristão. Alguns pertenciam a esse grupo, eram líderes desse grupo de pessoas e já sabiam o que realmente havia acontecido.

Uma dessas pessoas gritou: "Coooooorre, negada! Cristo voltou! A igreja de Deus, os loucos, os crentes foram arrebatados e nós estamos perdidos!"

Pronto... virou uma bagunça. Era gente se jogando do alto de prédio, pessoas em tremendo desespero, um corre-corre como nunca havia se visto. A volta de Cristo aconteceu! O nação santa foi morar com Ele! E os ímpios que ficaram na Terra agora sofrerão a ira de Deus.

FIM (será que é o fim?)
_______________________________________________________________________________

Amados!! Hoje é dia 05/12/2010 e isso AINDA não aconteceu! Mas tudo nos mostra que Cristo está voltando.
Vemos vários sinais de sua vinda, as profecias estão se cumprindo e muito em breve Ele virá.
Em qual grupo estaremos?

Seremos um dos "loucos" que sumirão ou iremos receber a notícia que fomos invadidos por discos voadores?
A hora é chegada. Hora de orar mais! Hora de buscar mais a Deus! Hora de se consagrar mais!
Busquemos a Deus enquanto o podemos achar, se deixarmos para depois poderá ser tarde demais!

Se você ainda não pertence a esse povo, aceite a Jesus como Senhor e Salvador da sua vida. Passe a viver uma vida justa e esteja também no grupo que irá subir ao encontro de Cristo.
Assim como o Anjo do Senhor falou com Ló em Sodoma, ele fala pra ti hoje: "Escapa-te por tua vida e não olhes para trás".
Siga em frente, não desanimes pois em breve a trombeta soará e a Igreja do Senhor irá encontrar com Ele nos ares.

"Porque o mesmo Senhor descerá do céu com alarido, e com voz de arcanjo, e com a trombeta de Deus; e os que morreram em Cristo ressuscitarão primeiro. Depois nós, os que ficarmos vivos, seremos arrebatados juntamente com eles nas nuvens, a encontrar o Senhor nos ares, e assim estaremos sempre com o Senhor." I Tessalonicenses 4:16-17)



Que a graça de nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, o amor do Todo-Poderoso Deus e a comunhão do doce e amável Espírito Santo seja com cada um de nós.


Eliézer Rodrigues
Siga-me no twitter > @eliezer_sejac
E-mail > eliezer_rodrigues@hotmail.com

Mande-me dúvidas, críticas, sugestões.
Seja um semeador você também. Nos ajude a semear a preciosa semente.
Blog O Semeador! Semeie essa semente e colha conosco os frutos.

0 Comentários em "SKYLINE - A INVASÃO"

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar e dar sua opinião.
ELA É DE RELEVANTE IMPORTÂNCIA PARA NÓS!

Identifique-se, pois queremos estar sempre em contato direto com nossos leitores!

Obrigado por acompanhar, divulgar e orar pelo blog O Semeador!
Que Deus abençoe sua vida, em nome de Jesus!

Blog Archive

TEXTOS MAIS ACESSADOS