Férias: Descanso merecido!



POR BRUNO ARGONA.


Olá povo de Deus, a paz do Senhor a todos. Irmãos as férias chegaram e com ela o merecido descanso. Hoje fiquei pensando muito em que tema escrever, e quando entro no site Bíblia Online encontro a resposta, nada mais adequado que o descanso e as férias. Então vamos aos versículos...

Versículos do dia

“Seis dias trabalharás, mas ao sétimo dia descansarás: na aradura e na sega descansarás.” Êxodo 34:21

“Porque aquele que entrou no seu repouso, ele próprio repousou de suas obras, como Deus das suas.” Hebreus 4:10

Os dois versículos nos falam sobre o descanso merecido de cada um de nós, até mesmo Deus descansou no sétimo dia em sua criação, isso dá para se perceber no versículo de Hebreus. Ou seja, descansar, tirar umas férias, não é e NUNCA FOI pecado. Porém, temos que vigiar no que fazemos não é verdade?

O que você vai fazer nas suas férias? Já se decidiu? Pense bem... Você pode pensar: Ahh, ninguém ta vendo mesmo, estou viajando, ninguém me conhece e blablabla... mas Deus está te vendo meu querido(a). Preste atenção em suas atitudes, o que fará em suas férias, pois o Diabo é astuto e essa época do ano é quando ele está mais fortalecido com o aumento de consumo de bebidas, drogas e sexo sem proteção. Abram os olhos para perceberem os pratos do inimigo que estão sendo feitos para te seduzir, e se afastem irmãos daquilo que tenta os afastar de Deus. Busque a Deus nesse fim de ano, interceda pela sua família, ore, não deixe brechas para suas férias se tornarem um tormento para você e os que te cercam.

Boas férias, viajem, se divirtam e curtam os momentos com aqueles que você ama, seus amigos, sua família. Não deixe perder tempo com coisas que não valem a pena, invista nos relacionamentos que são preciosos pra você, começando pelo seu relacionamento com Deus.

Deus os acompanhe aonde vocês forem...Deus os abençoe!

Até semana que vem! Abraçoss!!!

0 Comentários em "Férias: Descanso merecido!"

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar e dar sua opinião.
ELA É DE RELEVANTE IMPORTÂNCIA PARA NÓS!

Identifique-se, pois queremos estar sempre em contato direto com nossos leitores!

Obrigado por acompanhar, divulgar e orar pelo blog O Semeador!
Que Deus abençoe sua vida, em nome de Jesus!

Blog Archive

TOP 10