TUDO É PELA PERMISSÃO DE DEUS !

Adriana
Curitiba / PR


Queridos... Passei por muitas tribulações nestes últimos dias, mas venho escrever esse testemunho porque prometi que assim que esse vale de lágrimas acabasse eu iria compartilhar aqui a minha vitória. 
Minha mãe que ainda não tinha aceitado a Jesus até então, foi diagnosticada com uma grave enfermidade nos rins. O médico disse que talvez tivesse de operá-la, mas que o risco seria grande, porém se não operasse o risco da evolução também era grande. 
Sei que minha mãe chorava escondido, com medo do futuro. Mesmo sendo cristã, eu fiquei bastante abalada com a notícia e passei a sentir uma angústia tão grande que não conseguia nem trabalhar direito. 
Eu entendi que essa enfermidade dela era uma prova de fé para mim e um CHAMADO para ela. Pois até aquele momento minha mãe ia à igreja de vez em quando e ainda não tinha assumido um compromisso de seguir a Jesus. 
Expliquei a ela que se Jesus quisesse levá-la não teria dado a chance de ela descobrir a doença a tempo, mas que ele queria mesmo é que ela se curvasse diante dele e assumisse a dependência dele para ser curada. 
No mês seguinte fomos a um retiro, e lá foi levantado um clamor de Deus por todos os enfermos, e ela foi adiante, se posicionou e disse que queria ser curada da enfermidade e aceitar a Jesus. 
Foi emocionante, naquele momento vi a minha oração de Três ANOS ser atendida, pois desde que comecei a frequentar a minha igreja tenho orado pela conversão da minha mãe, e somente neste momento em que ela se descobriu doente é que ela definitivamente se curvou!!! 
Eu saí de tudo isso muito mais fortalecida, pois estava com problemas no trabalho também, mas nesse momento vi que qualquer problema que eu tivesse era minúsculo diante da possibilidade de perder minha mãe. Foi uma provação para mim também. 
Irmãos, atentem que nossa fé é provada e que muitas vezes Deus usa esses percalços com o intuito de chamar essa pessoa para a vida cristã... Se não fosse essa enfermidade talvez minha mãe ficasse indo na igreja para o resto da vida sem, no entanto assumir um compromisso com Deus. 
O medo da morte fez ela se curvar. 
A doença? Fomos ao médico logo após o retiro, o médico disse que o aneurisma no rim calcificou e que por enquanto esta tudo bem, não precisa operar, é só ir acompanhando através de exames... GLÓRIA A DEUS!

quer seu testemunho publicado aqui?
então escreva para: jessica-brunaa@hotmail.com :D

3 Responses to "TUDO É PELA PERMISSÃO DE DEUS !"

  1. Glória a Deus, Deus abençoe essa irmã e a mãe e a nossa irmã da coluna de testemunhos.

    ResponderExcluir
  2. Tava lendo aki o email é de uma moça mais o postador é um rapaz,rsrs enfim, Deus abençoe todos que contribuem nessa coluna.
    :)

    ResponderExcluir

Fique a vontade para comentar e dar sua opinião.
ELA É DE RELEVANTE IMPORTÂNCIA PARA NÓS!

Identifique-se, pois queremos estar sempre em contato direto com nossos leitores!

Obrigado por acompanhar, divulgar e orar pelo blog O Semeador!
Que Deus abençoe sua vida, em nome de Jesus!

Blog Archive

TOP 10