Testemunho da Patrícia - SP

Testemunho da Patrícia
Igreja Batista
São Paulo - SP

'Amados, a Paz! 
Eu namorei um rapaz durante cinco anos, e durante todo esse tempo, tentei de todas as maneiras levá-lo a igreja, mas tudo inútil. Sempre havia desculpas... 
Enfrentei sérias conseqüências, perdas de ministérios e comunhão com Deus. 
Para entender, no momento mais difícil da minha vida conheci ele e eu estava fora dos caminhos do Senhor, me arrastei a este namoro onde descobri que ele tinha no seu passado um namoro com outro homem. Nossa como isso foi duro pra mim. 
Tive que enfrentar humilhações, ele tinha um grande poder em manipular, eu tinha medo, pois várias vezes que tentei terminar ele agia em grosseria ou dizia que eu não tinha ninguém, só ele. 
Opressão grande ao ponto de fazer com que eu desistisse de tudo mas Deus em sua infinita misericórdia tem o melhor pra nós!! 
Sempre acreditei nisso, então comecei a pedir oração a todos, e orando ao Senhor renunciei toda a minha vida de pecado, mas essa renúncia você precisa estar disposta, não por amor a igreja a ministérios. 
Mas por total amor a Deus voltei para o Senhor e terminei esse namoro. Isso dói, mas quando se entende "toma a sua cruz e siga-me é bem essa idéia deixar aquilo que te prende e seguir a Cristo". 
Depois de uma semana, ou melhor, na semana do meu aniversário Deus me deu o Bruno um homem crente filho do Senhor, tudo que eu pedi Deus a nove anos atrás.... Lindo, romântico, músico, e eu me sinto abençoada em tê-lo. 
Então se você vive o mesmo que vivi se você vê que essa pessoa não é de Deus ore peça ao senhor forças e estratégias para terminar, por que luz e trevas não combinam. E o que o Senhor tem pra você não é migalhas e sim uma grande festa! 
Creia não desista dos sonhos, não pare, não desanime. 
As vezes você vai se sentir só, mas se lance no Senhor, mesmo sem vontade faça a obra e tenha paz, peça essa paz. 
Deixo aqui um livro que muito me ajudou: "Como encontrar o amor de sua vida", mas não pense que ele te ajuda a buscar alguém, na verdade ele te ensina a perceber quando alguém é de DEUS ou não.'

QUER SEU TESTEMUNHO PUBLICADO AQUI? ESCREVA PARA:
jessica-brunaa@hotmail.com :D




1 Response to "Testemunho da Patrícia - SP"

Fique a vontade para comentar e dar sua opinião.
ELA É DE RELEVANTE IMPORTÂNCIA PARA NÓS!

Identifique-se, pois queremos estar sempre em contato direto com nossos leitores!

Obrigado por acompanhar, divulgar e orar pelo blog O Semeador!
Que Deus abençoe sua vida, em nome de Jesus!

Blog Archive

TEXTOS MAIS ACESSADOS