Não quero um relacionamento sério.


Olá pessoal, a paz de Cristo,
Uma amiga minha me indico um blog sobre namoro cristão, endereço: http://namoradosonline.blogspot.com/, que parece que quem cuida é um pastor da igreja dela, acho que é da mocidade, enfim eu andei lendo e achei uma benção e quero indicar a todos, aproveitando e postando o último assunto que o Pr. Léo Capochin abordou que achei muito sério e algo pra nós jovens nos conscientizarmos, acompanhem:
1Timóteo 4.1-5

“Mas o Espírito expressamente diz que nos últimos tempos apostatarão alguns da fé, dando ouvidos a espíritos enganadores, e a doutrinas de demônios;
Pela hipocrisia de homens que falam mentiras, tendo cauterizada a sua própria consciência;
Proibindo o casamento, e ordenando a abstinência dos alimentos que Deus criou para os fiéis, e para os que conhecem a verdade, a fim de usarem deles com ações de graças;
Porque toda a criatura de Deus é boa, e não há nada que rejeitar, sendo recebido com ações de graças. Porque pela palavra de Deus e pela oração é santificada.”

Satanás a cada dia tem investido mais nesta área, manchando a imagem da família e tornando-a cada dia mais desprezível. Muitos jovens hoje já não sonham mais com o casamento devido a N motivos, dentre eles o conceito deturpado do que venha a ser família.Muitos não querem se casar pois não querem repetir os erros dos pais, outros não sabem dizer o porque não tem a vontade de casar mas inconscientemente há uma repulsa ao casamento devido ao exemplo que foi deixado para eles. Algumas pessoas até se unem, vivem amigados por ter medo do casamento. As desculpas são as mais mirabolantes possíveis porém o verdadeiro motivo está no medo do compromisso, na desilusão do casamento dos pais ou a imagem distorcida do que é casamento.

Esse medo pode ser visto até mesmo dentro da igreja. Os jovens hoje, por medo do compromisso, preferem “orar” com uma pessoa por 6 meses, 1 ano ao invés de assumir compromisso. Assim, se por algum motivo “terminar” a culpa é de Deus.

O casamento é uma benção! A família é uma benção!
O casamento é algo tão sublime que foi usado como uma das maneiras de exemplificar o relacionamento da Igreja com Cristo.

Por Pr. Léo Capochim

Fonte: http://namoradosonline.blogspot.com/

O Casamento é uma benção e é algo criado por Deus que todos nós devemos alcançar um dia sem medo nenhum e totalmente confiante e entregues segundo tudo o que o Senhor quer.
Amém?!
Deus abençoe todos.

0 Comentários em "Não quero um relacionamento sério."

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar e dar sua opinião.
ELA É DE RELEVANTE IMPORTÂNCIA PARA NÓS!

Identifique-se, pois queremos estar sempre em contato direto com nossos leitores!

Obrigado por acompanhar, divulgar e orar pelo blog O Semeador!
Que Deus abençoe sua vida, em nome de Jesus!

Blog Archive

TOP 10