Conceito de monitor com impressora economiza espaço e traz um visual descolado


Com esta invenção, o "print screen" seria bem mais real!
Conceito de monitor com impressora
Fonte: Yanko Design
O designer Byeong Min Choe idealizou um monitor que certamente faria muitos usuários felizes. O Document Extractor é mais do que uma tela para o seu computador. Com um visual ao estilo iMac, o monitor traz uma impressora embutida.
A ideia do designer é tornar a impressão de imagens direto da internet mais simples, fazendo uso do bom o velho “Print Screen”. Com o Document Extractor, bastaria o usuário selecionar o que deseja imprimir e enviar para a impressora.
Características
O Document Extractor possuiria tela sensível ao toque, o que tornaria a utilização do computador ainda mais intuitiva e divertida. Sendo assim, para selecionar o conteúdo a ser impresso bastariam alguns toques na tela.
O papel para impressão ficaria armazenado na parte de trás do monitor, o que faria com que as folhas não fossem vistas por quem está utilizando o aparelho. Outra característica legal do Document Extractor é o fato de ele economizar espaço na mesa de trabalho, uma vez que a impressora externa se torna dispensável. Byeong Min Choe, o criador do monitor, não o idealizou apenas com uma impressora, mas sim como uma multifuncional. Isso porque a ideia é que, além de imprimir, o Document Extractor também possua função de scanner. Viabilidade, intenção de produção ou possível valor de comercialização não foram divulgados pelo criador do aparelho.

1 Response to "Conceito de monitor com impressora economiza espaço e traz um visual descolado"

  1. Isso economizaria espaço por muitos motivos. Principalmente se fosse um mac, já que a CPU se resume ao monitor (o que eu acho ótimo, por sinal).
    Gostei muito da idéia, será muito interessante se for pra frente!

    ResponderExcluir

Fique a vontade para comentar e dar sua opinião.
ELA É DE RELEVANTE IMPORTÂNCIA PARA NÓS!

Identifique-se, pois queremos estar sempre em contato direto com nossos leitores!

Obrigado por acompanhar, divulgar e orar pelo blog O Semeador!
Que Deus abençoe sua vida, em nome de Jesus!

Blog Archive

TOP 10