Apenas CREIA!

Por: Eliane Alves

Sei que às vezes ficamos questionando em nosso coração, ou pensando “com nossos botões” como diz minha amada mãe, o porquê muitas das nossas orações e pedidos não foram, ou pelo menos até a presente data, ainda não foram atendidos. Há quem diga que Deus não ouviu, ou talvez, pelo silêncio do Pai, sua resposta seja NÃO, ou ainda, é porque não soubemos como pedir. Ok! Poderíamos até pensar desta maneira, mas não podemos nos mover por esta forma limitada e simplista de pensar.

Sem dúvida, o Senhor ouve nossas orações desde o primeiro momento em que lhe pedimos ou falamos-lhes algo. Porém, não é porque o que pedimos a Deus não foi atendido no tempo por nós estipulado ou esperado, que Ele não ouviu! Muitas vezes, o silêncio de Deus pode significar:“espere mais um pouco”, “creia, estou preparando algo melhor para você!”, “gostei do que me falou filho, mas que tal amadurecermos esta idéia?” e assim consecutivamente.

Com certeza, eu e você fazemos muitos planos, e planos bons não é mesmo? Mas você já parou pra pensar que os planos e os pensamentos de Deus para nós são melhores, mais profundos e mais altos do que os nossos?

Precisamos crer e aprender a esperar em Deus com um coração confiante e grato a Ele por todas as coisas que nos tem feito. Se Deus ainda não nos deu o que lhe pedimos é porque Ele tem a hora e o tempo certo para fazer todas as coisas.

Aquiete seu coração e apenas creia: Deus está trabalhando por você!

Lembre-se: “Benção que é benção chega na hora certa; nem antes e nem depois”.

Deus te abençoe, até a próxima!


Ref.: Isaías 55:8; 64:4

0 Comentários em "Apenas CREIA!"

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar e dar sua opinião.
ELA É DE RELEVANTE IMPORTÂNCIA PARA NÓS!

Identifique-se, pois queremos estar sempre em contato direto com nossos leitores!

Obrigado por acompanhar, divulgar e orar pelo blog O Semeador!
Que Deus abençoe sua vida, em nome de Jesus!

Blog Archive

TEXTOS MAIS ACESSADOS