Testemunho Davi Geraldo- SP

Davi Geraldo Carbonero
Assembléia de Deus Belém Sede
Campinas / SP

Meu nome é Davi e gostaria de compartilhar com você o que Jesus fez em minha vida. 
Morava em Araras – SP com meus pais quando comecei a beber e a fumar com 16 anos, algumas vezes usei drogas, brigava nos bailes, eu era muito agressivo, estava totalmente perdido. 
Aos 19 anos me mudei para Campinas – SP e me casei aos 23 anos com a Eliana, hoje minha esposa. 
Continuei com a vida de solteiro, foram noites de muita bebida e orgias. Quando recebia meu salário, primeiro pagava as contas dos bares e boates, e o que sobrava entregava para minha esposa passar o mês inteiro. 
Eu bebia muito, houve momentos que chegava em casa de madrugada e não conseguia guardar o carro de tão bêbado que estava, Deus me deu vários livramentos de morte, dormia as vezes no carro mesmo.
Quantas vezes chegava em casa no outro dia e minha esposa no portão, chorando desesperada, houve até agressão física. Meus filhos eram pequenos, e como pai sempre eu estava ausente quando eles mais precisaram de mim. 
Foram 20 anos vivendo assim, com muita briga, ofensas, palavrões, realmente um casamento destruído. Minha esposa não suportando mais a situação, pediu separação, nos separamos legalmente. 
Saí de casa e fui morar com meus pais em Araras, eu agora sem esposa, sem lar e sem emprego. Fiquei em Araras durante 30 dias aguardando o dinheiro da rescisão trabalhista, pois estava desempregado. Quando recebi o dinheiro, voltei para Campinas para conversar com minha Esposa e disse a ela: “Eliana eu não consigo ficar longe de você.” Ela me deu mais uma chance e voltamos a morar juntos. 
Na palavra de Deus diz que o inimigo veio para matar, roubar e destruir, foi aí que ele entrou em cena mais uma vez... Tornei a gastar todo dinheiro da rescisão com coisas erradas, na época foram mais de cinco mil reais, houve momentos que eu não tinha um real para pegar o ônibus e ir até o centro entregar currículos. Me lembro que no final do ano eu olhava todos comprando presentes, fazendo festas e nós em casa contando as moedinhas para comprar algo para comer, foi muito triste. 
Minha esposa já pensando várias vezes em suicídio, certo dia ela caminhando pela rua encontrou com a Irmã Maria Paulino, uma Irmã abençoada que Deus colocou em seu caminho, e conversando contou tudo a ela o que estava acontecendo. 
A Irmã a convidou para ir a Igreja, foi então que Deus fez a obra, ela entregou teus caminhos ao Senhor Jesus e fez a seguinte oração: “Senhor meu Deus e meu Pai, eu não suporto mais esta situação, eu quero meu marido transformado e liberto, quero um novo marido.” 
Ela orou durante 1 ano, a mulher sabia edifica o lar, e suportou tudo e todos por amor a mim. Foi então que numa manhã de sábado dia 15/11/2003 eu acordei e minha esposa disse: “Davi, você saiu e bebeu de novo?”
Sentei na cama, naquele momento veio na minha mente como um filme, todos meus erros e comecei a chorar muito, foram lagrimas de arrependimento, senti uma forte presença de Deus naquele quarto e que estava sendo liberto pelo poder do Espírito Santo. 
Hoje dou graças a Deus, sou um novo homem, são sete anos sem álcool, sem brigas, e tenho um bom emprego. 
Quando alguém me pergunta se bebo alguma coisa, logo respondo, eu bebo sim: “tomo a santa ceia do Senhor!” 
Estamos vivendo com muito amor e respeito, eu e minha esposa somos um instrumento de benção nas mãos do Senhor Jesus, ele restaurou totalmente minhas finanças e meu casamento, estamos servindo ao Senhor e fazendo a obra com muito amor. 
Glorifico a Deus pela mulher que ele colocou no meu caminho, hoje vejo o quanto a amo. 
Que este testemunho venha edificar tua vida, e saber que existe um Deus que quer mudar teus caminhos, um Deus que cura, liberta, salva e que por amor a você, entregou teu próprio filho para morrer naquela cruz em seu lugar. 
Eu sou um milagre de Deus, e sei que o meu redentor vive! E veio para nos dar vida e vida em abundância.

Quer seu testemunho publicado neste blog?
Escreva para: jessica-brunaa@hotmail.com :*

0 Comentários em "Testemunho Davi Geraldo- SP"

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar e dar sua opinião.
ELA É DE RELEVANTE IMPORTÂNCIA PARA NÓS!

Identifique-se, pois queremos estar sempre em contato direto com nossos leitores!

Obrigado por acompanhar, divulgar e orar pelo blog O Semeador!
Que Deus abençoe sua vida, em nome de Jesus!

Blog Archive

TOP 10