Tela de 330 polegadas é instalada no Japão

Display da Sharp tem 8,4 metros de comprimento e apenas 6,5 milímetros de espessura.

330 polegadas no metrô.
Fonte da imagem: Sharp.
Seria a imagem acima a representação de um filme futurista? Um conceito de designers criativos? Nada disso. A foto foi tirada na maior estação de metrô de Tóquio, a Tokyo Station. O telão de 330 polegadas foi produzido pela Sharp e inaugurado no dia 22 deste mês.
O painel é formado por 18 telas de 60 polegadas, as quais possuem resolução de 1.366 por 768 pixels cada uma. A combinação dos monitores gerou uma tela com 8,4 metros de comprimento. Mas o que mais chama atenção é sua espessura: 6,5 milímetros.
O telão teve sua primeira aparição em junho deste ano. Segundo o site Crunch Gear, a fabricante explicita que o diferencial do seu produto é a possibilidade de exibir conteúdos diferenciados ao mesmo tempo. No mesmo painel é possível veicular um canal de notícias e um serviço de previsão do tempo, exemplifica a Sharp.
A novidade implementada em solo japonês abre um leque de oportunidades. Em uma tela tão grande não falta espaço para anúncios, informativos e recursos de interação para os usuários. Esperamos ansiosos até que o imenso monitor apareça por aqui.

0 Comentários em "Tela de 330 polegadas é instalada no Japão"

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar e dar sua opinião.
ELA É DE RELEVANTE IMPORTÂNCIA PARA NÓS!

Identifique-se, pois queremos estar sempre em contato direto com nossos leitores!

Obrigado por acompanhar, divulgar e orar pelo blog O Semeador!
Que Deus abençoe sua vida, em nome de Jesus!

Blog Archive

TOP 10