"Por quês?" ...

Por: Eliane Alves



Você já parou pra pensar quantas vezes questionamos a Deus sobre o “POR QUE” das coisas? E quão impacientes somos quando não temos as respostas que queremos? Já parou pra pensar se na mesma intensidade que perguntamos “n” coisas à Deus, Deus perguntasse “n” coisas à nós? Será que estaríamos prontos para responder? Imagine Ele te perguntando:

_ “POR QUE filho(a) você não muda? POR QUE falo tanto com você e você não me ouve? POR QUE você não perdoa? POR QUE ainda mantém este coração? POR QUE você pensa mal do seu próximo e fala contra seu irmão? POR QUE você adultera? POR QUE você trai? POR QUE você mente? POR QUE você não é fiel? POR QUE sempre ignora o que lhe falo? POR QUE escolhe sempre os caminhos que lhe disse para não escolher? POR QUE vive tão distante de mim e tão próximo das coisas que entristece meu coração? POR QUE quer tantas coisas de mim quando não tenho nada de você? . . . POR QUÊ???”

A verdade é que Deus não teria dificuldades alguma em responder aos nossos milhares de “POR QUES” – mas nós, teríamos a mesma facilidade para responder-lhe à um único “POR QUE” com a mesma intensidade que temos para Lhe perguntar?
Como diz minha amada mãe: “Deus sabe o que faz e o homem não sabe o que fala!” – e sabe de uma coisa: Ela tem toda razão!
Pense nisto!

0 Comentários em ""Por quês?" ..."

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar e dar sua opinião.
ELA É DE RELEVANTE IMPORTÂNCIA PARA NÓS!

Identifique-se, pois queremos estar sempre em contato direto com nossos leitores!

Obrigado por acompanhar, divulgar e orar pelo blog O Semeador!
Que Deus abençoe sua vida, em nome de Jesus!

Blog Archive

TEXTOS MAIS ACESSADOS