Não perca a fé




POR BRUNO ARGONA.

Olá, pessoal. Eu sumi mas estou de volta, estive caminhando por desertos, tive que passar um tempo só para pensar em muitas coisas, e peço desculpas aos irmãos por tanto tempo estar afastado do blog. Estava com saudades de trazer devocionais a vocês, mas a partir de hoje estaremos de novo aos sábados reunidos aqui para lermos um pouco mais desse Deus tão maravilhoso e perfeito.

O título do devocional de hoje reflete o que passei nesses últimos 2 meses e isso acontece com milhares de pessoas todos os dias em todos os cantos desse planeta. Por definição é a firme convicção de que algo é verdade, sem qualquer tipo de prova ou critério objetivo de verificação, pela absoluta confiança que depositamos nesta idéia ou fonte de transmissão. Ou seja, fé é você crer em algo ou alguém sem se importar se aquilo é confirmado pela ciência ou por filósofos e etc...

Todo ser humano possui uma necessidade de ter fé, pois Deus nos criou assim, é como se dentro da gente tivesse um reservatório feito para a fé e somente ela pode completar aquele reservatório. Mas infelizmente muita gente tem tido fé em coisas erradas e em pessoas erradas, mas isso é assunto pra outro dia... Hoje falaremos da fé em Deus, nosso querido Pai.

Eu estive desanimado na fé esses últimos 2 meses, parecia que nada fazia sentido e havia vários caminhos como opção na minha frente, entristecido eu acabei ficando ali indeciso para onde ir, sem direção e procurando entender o que eu devia fazer. Minha fé foi esfriando com o tempo de convertido (quase 8 anos), assim como centenas de pessoas acabei desanimando e deixando que o meu próprio EU assumisse o controle das coisas, isso não me fez nada bem. Eu continuava vazio e sem direção, mas Deus é misericordioso e como sempre teve uma grande paciência e me mostrou o caminho de volta e me mostrou os espinhos e pedras que estavam no meu caminho, foi aí que percebi que precisava de uma limpeza geral dentro de mim e coloquei mãos à obra. Minha fé foi renascendo e tem aumentado a cada dia mais e assim como aconteceu comigo, com certeza muitos de vocês, ou até mesmo TODOS, já passaram por essa situação ou parecido... não é verdade?

Portanto, o que tenho a dizer a vocês hoje é não deixe que os problemas e as dificuldades do seu cotidiano apaguem a chama de fé que existe dentro de VOCÊ! A fé é como uma pedra preciosa e precisa ser guardada muito bem dentro de ti para que não seja roubada pelo seu próprio EGO, pois seu maior inimigo é você mesmo.

Deus abençoe a todos, e até semana que vem pessoal!!!

0 Comentários em "Não perca a fé"

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar e dar sua opinião.
ELA É DE RELEVANTE IMPORTÂNCIA PARA NÓS!

Identifique-se, pois queremos estar sempre em contato direto com nossos leitores!

Obrigado por acompanhar, divulgar e orar pelo blog O Semeador!
Que Deus abençoe sua vida, em nome de Jesus!

Blog Archive

TEXTOS MAIS ACESSADOS