Você que ouviu o louvor acima, pode convidar Rosangela Cristina para cantar em sua igreja ou congresso.

Basta entrar em contato e levar essa levita do Senhor para cultuar a Deus juntamente convosco e, temos por certo, que serão tocados pela unção e pelo mover do Senhor.

Contatos:

Fone: (49) 9992-5202
E-mail: rosinha_foustel@hotmail.com

quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Como ouvirão se não há quem pregue?




POR GLEICE LUSTOSA

Oi queridos, a paz do Senhor Jesus! Estava com saudades desse blog! Desculpem ter ficado tanto tempo sem postar, estava meio sem tempo, mas agora eu estou de volta pra deixar mais um post pra vocês!

"Como porém, invocarão aquele em quem não creram? E como crerão naquele de quem nada ouviram? E como ouvirão, se não há quem pregue? Romanos 10:14


É nisso que eu tenho pensando nesses últimos dias! Todos os dias nos são dadas tantas oportunidades para falarmos de Jesus e muitas vezes permanecemos cerrados no nosso COMODISMO. Não nos dispomos a ir, não nos dispomos a orar, não nos dispomos a contribuir. Nos envolvemos com as coisas deste mundo de forma que não sobra tempo para Deus, temos nos acomodado no conforto de nossas casas, sabendo que almas perecem sem Deus, que pessoas estão morrendo e indo para o inferno.

Outra coisa que nos impede de divulgarmos esse amor é o MEDO DA REJEIÇÃO. Rejeição por nossos amigos ou familiares que não entendem o que é viver para Cristo, que não entendem que precisamos dividir com o mundo o que temos de melhor: Jesus Cristo.

E quantas pessoas vivem sem conhecer, sem ao menos poder decidir sobre o novo nascimento, pois não conhecem, e como conhecerão se não falarmos? “A seara é realmente grande, mas poucos os ceifeiros. Rogai pois ao Senhor da seara que mande ceiferos para sua seara” Mateus 9:37,38.

Mas uma coisa é certa, Deus não precisa de nós para fazer sua palavra conhecida, a Bíblia está repleta de exemplos que mostram que os desígnios de Deus não podem ser impedidos pela recusa de seu povo de servir com fidelidade. Se preciso, Ele pode fazer as pedras falarem, mas o fato é que ELE NOS CHAMOU PARA FAZERMOS A OBRA!

Porque será que quando nos encontramos com Cristo, isto é, graciosamente recebemos a salvação, não fomos levados para casa, o céu? Porque o Pai nos manteve aqui com o propósito de implantar o seu Reino! Eu e você somos os instrumentos, os vocacionados por ele para o seu projeto na terra. Por isso a Palavra de Deus levando salvação precisa ser pregada em toda a terra.
Roberto e Lourdes - Ministério Monte Sião


Há muitos corações sedentos e temos dentro de nós a “água viva”! Depende de nós escolhermos se seremos cumpridores do chamado ou apenas acomodados ao chamado. Mas lembrem-se: O MUNDO CLAMA!

Que o Senhor nos fortaleça a cada dia e nos abençoe para que possamos mostrar ao mundo a graça salvadora de Jesus! Vamos nos vestir das armaduras do Senhor e vamos para luta!




0 comentários:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar e dar sua opinião.
ELA É DE RELEVANTE IMPORTÂNCIA PARA NÓS!

Identifique-se, pois queremos estar sempre em contato direto com nossos leitores!

Obrigado por acompanhar, divulgar e orar pelo blog O Semeador!
Que Deus abençoe sua vida, em nome de Jesus!

Somos Afiliados



Vale o clique

Léo Brandão
Undertlight
 
Design por Gerson Bruno