Testemunho- Marcelo Biorki

Olá galeraa, hoje estarei compartilhando com vocês o testemunho do Marcelo Biorki do grupo Shekinah Rap, ele conta que quando adolescente entrou para o mundo das drogas, mas hoje ganha almas pra Jesus através do louvor!
‘Eu me chamo Marcelo Biorki, tenho 29 anos, sou natural de campinas SP, mas vivo á 15 anos em Votuporanga SP. Minha mãe (dona Cléo) evangélica de berço, não deixou de me apresentar os caminhos do Senhor desde minha infância. Freqüentava escolas bíblicas na periferia de Campinas (Ouro Verde) onde eu morava, e conheci desde pequeno o evangelho de Jesus Cristo. 
Porém todos nós sabemos que isso não é o suficiente, vivemos em um país “cristão” onde todos conhecem a historia de Jesus... mas como eu na minha infância, sem uma experiência com Ele, mesmo conhecendo sua historia. Segui dessa maneira até a adolescência, indo ás vezes na igreja com minha mãe, mas sem um contato profundo com aquela realidade, até que chegou a adolescência. Todos nós sabemos que Deus tem um propósito para nossas vidas, sonhos e planos que Ele tem para cada um de nós, porém, o que muitas vezes esquecemos é que o inimigo também tem planos desde quando nós nascemos... E planos de morte.
Quando cheguei á adolescência tive uma experiência em minha família muito forte e triste para qualquer família, recebemos a noticia, que minha irmã mais velha (Mara Biorki) havia sido assassinada com 8 facadas pelo amasio. Essa noticia veio como uma bomba em minha casa, e cada um suportou a sua maneira. Minha mãe entregou se em oração, grupos de intercessores e campanhas... Eu olhava e sabia que ela estava faltando um pedaço e não conseguia entender como ela ainda podia buscar a Deus depois de tudo isso! Eu por minha vez busquei suporte de outra forma; e enquanto os planos de Deus se manifestavam na vida da minha mãe através da atitude dela, os planos do inimigo se manifestavam em minha vida, pelas minhas atitudes de fuga. Comecei a buscar um alivio para aquela dor em tudo o que me era oferecido, desde bebidas até drogas, embalado por uma época confusa de adolescência, fui me envolvendo com coisas que em nada me ajudava, mas pelo contrario, cada vez me roubava mais. O fato de perder uma Irmã da forma que perdi gerava em mim uma revolta sem medida e desenfreada que explodiu, quando me deparei com minha mãe preparando cartas de evangelização para o homem que matou sua filha (essas cartas ela enviou a cadeia onde ele se encontrava preso), Um homem carnal jamais entenderia isso, quando vi enlouqueci... Revoltei com minha mãe pela atitude, e ainda pior, me revoltei com Deus.
Eu não podia entender o que movia minha mãe a agir assim, aquele homem havia arrancado literalmente um pedaço dela quando esfaqueou sua filha, e ainda assim minha mãe queria ver a salvação desse homem. Isso era inexplicável para mim, mas ao mesmo tempo eu via isso de forma louvável!
O tempo foi passando e eu cada vez mais me afundando, até que como medida de precaução, minha família decidiu vir para Votuporanga SP, por ser uma cidade bem menor que Campinas, achando assim, que pudessem me livrar dos maus que eu estava começando a viver... Porém o mal está em todo lugar.  Viemos a Votuporanga e aqui pouca coisa mudou... Sempre envolvido com o RAP, aqui montei meu primeiro grupo, mas minha mãe continuava tendo desgosto quando me via dormindo bêbado de roupa e ás vezes vomitado, eu sei o quanto ela sofreu nessa época, mas ela não desistiu. Orava por mim incessantemente, clamava a Deus pela minha salvação... E claro pregava a palavra pra mim. Certa vez percebi que ela parou de falar de Deus e me convidar para cultos... Isso me preocupou na época, por que por mais que eu não aceitasse os convites eles me mostravam que havia uma preocupação da parte dela com minha vida, e isso me tranqüilizava de certa forma. Quando a questionei por isso, a resposta foi inesquecível pra mim! Ela me disse em tom suave: “Não falo mais de Deus pra você Marcelo... você nunca me ouve agora falo de você pra Deus, pois ele me ouve sempre!”
Nesse momento acho que Deus rompeu algo dentro de mim, e percebi o quanto estava falhando, em dar alegria aquela mulher tão sofrida, que agora só tinha eu como filho. Desse dia em diante comecei a tentar encontrar dentro de mim algo que Deus pudesse gostar algo que pudesse de certa forma chamar a atenção de Deus, ou fazer Ele se interessar pela minha vida de novo, mal sabia eu que Ele jamais havia deixado de me amar. Me lembro que até no meu grupo que não era gospel, eu escrevi uma letra baseado em João 3: 16 e nem crente eu era ainda (risos), esse era o inicio da manifestação agora, dos planos de Deus em minha vida.
Pouco tempo depois eu me encontrava dentro de um retiro de carnaval ouvindo a palavra e me apaixonando perdidamente pela vida de Jesus!
E lá ouve minha conversão, logo me envolvi com equipe de evangelismo, desde o inicio Deus despertou em mim um amor incontrolável por almas. Certo dia antes de um evangelismo no qual eu faria o apelo, fechei a porta do quarto e busquei a Deus... Foi quando tive uma surpresa! Deus havia me salvo, me tirado de um lamaçal, restaurado minha vida... Mas algo ainda estava faltando. E foi nesse dia no quarto antes de sair pro evangelismo que Deus me falou: “Filho, você vai pregar o meu amor e o meu perdão... Então você precisa perdoar.”
 No fundo eu sabia de quem Deus estava falando, mas eu não podia aceitar essa era uma área da minha vida que eu optei não resolver, eu apenas guardei ela em um quarto escuro da minha alma e a deixei lá. Mas Deus não trabalha em quartos escuros, pois Ele é luz! Nesse dia depois de uma longa batalha eu tive que entregar esta área da minha vida também ao Senhorio de Jesus, quando eu disse: “Deus eu não consigo, mas o Senhor pode me dar forças para perdoar o homem que matou minha irmã!”. Ai eu pude sentir a suavidade do Espírito Santo invadir o meu quarto e meu coração, eu não sei explicar como isso acontece, pois é algo de Deus, mas sei que fui liberto de um sentimento de ódio que estava me aprisionando mesmo depois de convertido. Hoje Sou grato a Deus pela sua obra em minha vida.
Através do RAP anuncio a palavra de Deus e a Salvação em Jesus para jovens e famílias que passam ou passaram por dificuldades como eu e minha família passamos. Deus sempre tem mais do que imaginamos para nós, Amem! Fico por aqui se não fica enorme (risos) PAZ!’
Twitter: @shekinahrap
 Myspace: www.myspace.com/shekinahrapbrasil

Quer seu testemunho publicado aqui também?
Então escreva para: jessica-brunaa@hotmail.com
Deus abençoe :D

0 Comentários em "Testemunho- Marcelo Biorki"

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar e dar sua opinião.
ELA É DE RELEVANTE IMPORTÂNCIA PARA NÓS!

Identifique-se, pois queremos estar sempre em contato direto com nossos leitores!

Obrigado por acompanhar, divulgar e orar pelo blog O Semeador!
Que Deus abençoe sua vida, em nome de Jesus!

Blog Archive

TOP 10