Liberto da Homossexualidade

Olá gente, tudo bem com vcs ? :p
Hoje estarei postando o testemunho do nosso irmão Diego, ele conta que sofreu muito com uma tendência homossexual, mas para a glória de Deus ele foi liberto!

“Paz do Senhor a todos os irmãos que estarão tomando de exemplo o meu testemunho de vida para sua vida. 
Amados, tudo começou aos nove anos de idade, quando ainda não sabia de nada sobre mulher ou homem comecei a sentir desejos diferenciados de meus amigos, eu olhava pra um homem e o desejava, sentia prazer de estar ao lado de um homem. 
Aos 15 anos realmente pude perceber que já tinha sido dominado por um mal. 
Eu já era evangélico, mas lutava por isso calado, por muitas noites chorei muito de saber que eu poderia ser a vergonha de minha família. Muitas vezes olhava para minha mãe e pensava que ela nem imaginava o que se passava em meu coração... o desejo de morte, de suicídio. 
Eu vivia triste, e sempre querendo ocupar todo o meu tempo com trabalho, escola e etc. 
Já com 17 anos a dor estava maior, comecei a mudar meus traços de rosto e de fala, sempre falando com voz fina, mas nunca desisti de um dia vencer este mal. 
Eu não queria manter contato com nenhum homem, pois sabia que depois da primeira vez tudo poderia mudar na minha vida e poderia ser uma viagem sem volta direto ao inferno.
Mudei-me para uma cidade pequena junto com minha família, no estado do Pará, era tudo providência de Deus em minha vida. Chegando, custei a me adaptar ao novo clima, as pessoas, mas o desejo persistia em sair à tona, a cada dia eu sofria mais e mais de saber que tinha eu nascido um filho de mãe solteira. 
Nasci uma criança prematura de sete meses. Minha mãe não tinha condição nem de se manter. Sua família havia abandonado ela quando eu ainda era uma criança e isso tinha causado um grande trauma em minha alma muito profundo, que foram muitos anos, para que eu pudesse me liberta nesta área também. 
Quando eu nasci não tinha roupas nem para me vestir e aí e que começou o meu sofrimento, mas graças a Deus, passei por tudo isso. 
Mas aos 18 anos no dia 04 novembro, cheguei a uma irmã de minha igreja que trabalhava com um culto de libertação aos sábados a tarde, muito amiga minha e contei a ela tudo que se passou na minha vida, de minha briga, de minha difusão de mente, e de minha briga contra meu eu para não aceitar esta sina maligna. 
Chorei muito e quase não consegui falar de tanta dor que senti, ela reagiu como se nada houvesse acontecido ali naquele momento, e me abraçou, e disse: ‘filho vou te ajudar e você vai vencer em nome de Jesus.’ Queridos, foi tão lindo aquele momento de arrependimento, de tristeza e de choro, mas de alegria por saber que agora tinha com quem contar. 
Ela ligou ao meu pastor e falou que queria um momento com ele ainda naquele dia, pois tinha um assunto a tratar com ele, e precisava ser naquele dia, ela me perguntou se poderia contar ao meu pastor, eu deixei, eu contei a ele... meu pastor, reagiu normal quando falei a ele tudo, sobre minha vida, e sobre meus desejos e na época eu namorava com a filha do meu vice-pastor. 
Aí depois de tudo isso que ficou difícil, mas eu venci, com muito jejum e oração. Ali foram três anos de muita oração e choro e renúncia da carne. 
Depois disso Deus liberou sobre mim muita graça e sempre usava seus profetas pra dizer que ele me ama, e que sou um obreiro segundo seu coração. 
Desejado entre seu povo, quero dizer a todos os jovens tanto homem quanto mulher que estão passando por isso.. ei procure uma igreja evangélica com estrutura espiritual, que tenha o Espírito Santo de Deus como seu fiel intercessor, pois e ele que vai te ajudar a vencer esse maligno. 
Hoje sou feliz. Venci! 
Você também pode vencer e vai vencer em nome de Jesus! 
Foi difícil, mas consegui com a graça do Senhor Jesus. 
Somente Ele é a saída, não acredite que isso e da natureza humana por que não é. Isso e maligno sei por que passei por esse vale, deixo-vos a paz do Senhor e muita sorte. E deixo meu abraço Cristão. A todos que querem ver Deus, de perto nas mansões celestiais, no dia do julgamento final."

Hoje já não sou mas quem vivo mas Cristo sim quem vive em mim. (Galatas 2:20)

Quer seu testemunho publicado aqui?
escreva para: jessica-brunaa@hotmail.com
Deus abençõe!

3 Responses to "Liberto da Homossexualidade"

Fique a vontade para comentar e dar sua opinião.
ELA É DE RELEVANTE IMPORTÂNCIA PARA NÓS!

Identifique-se, pois queremos estar sempre em contato direto com nossos leitores!

Obrigado por acompanhar, divulgar e orar pelo blog O Semeador!
Que Deus abençoe sua vida, em nome de Jesus!

Blog Archive

TEXTOS MAIS ACESSADOS