Testemunho



POR LAÍS SASSO.


“Torna-te, pessoalmente, padrão de boas obras. No ensino mostra integridade, reverência.” Tito 2.7

Não sei se você já passou pela experiência de ouvir alguém falando a favor de uma coisa que não pratica. Assim pode ser o cristão que só tem papo-furado. Só palavras não adiantam para o Reino de Deus. O cristão deve ser uma parte palavras e uma parte ainda maior de ação.

Vamos imaginar que a vida cristã seja uma cebola, isto é, cheia de camadas. A parte de falar e pregar o evangelho seria a de fora, a mais fina. No centro da cebola está o amor de Deus por nós, o qual tem de se tornar o nosso amor pelas almas que ainda estão perdidas. Em volta desse centro do amor está o realizar, a segunda camada. Amar o mundo e querer trazer almas pra Jesus sem se mexer não existe!
Logo após a camada do realizar está a camada do servir Quem ama e quer realizar missões tem de estar disposto a servir.

Dentro do “realizar” está o fazer discípulos. Um discípulo é um aprendiz, um aluno, alguém que quer aprender e colocar em prática o que um mestre ensina. Os discípulos de Jesus não são apenas pessoas que adotam as idéias de Jesus no papel mas principalmente pessoas que colocam em prática os ensinamentos dele, esforçando-se ao máximo para agir como Ele agiu.

Conclusão
Devemos ser exemplos para o mundo com as nossas ações e práticas diárias. Nossas atitudes devem condizer com as nossas palavras. Não podemos negligenciar nossa vida diária pensando que ela não tem importância e nos dedicar ao Senhor apenas nos domingos e nos eventos da Igreja, devemos ser exemplos mesmo nas horas que pensamos que estamos sozinhos pois Deus está nos vendo em qualquer lugar.

Para refletir
Como está a sua vida cristã??? É só papo furado??? Está faltando ação??? Sua vida condiz com a vida de um verdadeiro cristão???

0 Comentários em "Testemunho"

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar e dar sua opinião.
ELA É DE RELEVANTE IMPORTÂNCIA PARA NÓS!

Identifique-se, pois queremos estar sempre em contato direto com nossos leitores!

Obrigado por acompanhar, divulgar e orar pelo blog O Semeador!
Que Deus abençoe sua vida, em nome de Jesus!

Blog Archive

TEXTOS MAIS ACESSADOS