Testemunho da Adriana Alves - PR



POR JÉSSICA BRUNA

Olá povo lindo, paz do Senhor !
Hoje estarei postando o testemunho da Adriana Alves M. N. que congrega na Igreja Doutrina dos Apóstolos em Londrina- PR.
Ela conta que sofreu muito com seu ex- esposo, mas pra glória de Deus ela encontrou a verdadeira felicidade em Cristo Jesus e hoje é mais que vencedora!

“Meu nome é Adriana e meu sofrimento começou quando eu ainda era uma criança.
Perdi meu pai aos 4 anos de idade e minha mãe ficou viúva com 9 filhos e dos 9 cinco pequenos.
Passamos por situações muito difíceis. Entrei na escola, mas eu não fazia amizade com ninguém. Devido a pobreza era uma pessoa depressiva mas não sabia.
Na adolescência decidi parar de estudar e fui trabalhar. Também não tive apoio para continuar estudando.
Fui crescendo uma pessoa tímida não tinha coragem de namorar e fora a pobreza havia brigas com parente que morava no mesmo quintal que o nosso.
Minha cunhada fazia da minha vida um inferno e aos 21 anos decidi casar com uma pessoa que eu havia conhecido. Desse casamento tive 2 filhos que são uma benção na minha vida, mas o casamento durou apenas 4 anos e meio.
Voltei a morar com minha mãe 2 filhos pequenos para eu criar sozinha pois o pai das crianças nunca me ajudou e não me ajuda até hoje.
Observação: Meu casamento acabou devido ao vício do meu ex esposo. Vício do álcool e as traições. Sofri mas um pouco na casa da minha mãe com parentes. Nessa época eu estava afastada dos caminhos do Senhor.
Então comecei a sair e entrar no vício da bebida, mas eu creio que minha mãe não cessava de orar por mim. A Palavra de Deus diz que a oração de um justo vale muito em seus efeitos.
Até que um dia cansada de tudo resolvi fazer um propósito com Deus eu voltaria para a igreja, mas ele colocaria um homem de Deus na minha vida pois eu renunciei tudo o que era do mundo. O melhor, as promoções baratas desse mundo inclusive a namoro com homens que não eram cristãos. Assim que eu voltei para Jesus, Ele colocou um homem de Deus na minha vida e hoje Ele mudou a minha história.
Hoje eu posso dizer que sou muito feliz e agradeço muito a Deus a minha mãe que sempre orou por mim espero que meu testemunho possa servir de exemplo para várias pessoas.
Vale a pena servir a Jesus e ter um compromisso sincero com ele.
Que Deus abençoe a todos. Fiquem na paz. “


Agrada-te do Senhor e Ele satisfará o desejo do teu coração. Salmos 37.4

0 Comentários em "Testemunho da Adriana Alves - PR"

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar e dar sua opinião.
ELA É DE RELEVANTE IMPORTÂNCIA PARA NÓS!

Identifique-se, pois queremos estar sempre em contato direto com nossos leitores!

Obrigado por acompanhar, divulgar e orar pelo blog O Semeador!
Que Deus abençoe sua vida, em nome de Jesus!

Blog Archive

TOP 10