Fred Hammond fala sobre novo álbum


Por Jálisson Soares

Olá, pessoal!!

Hoje, trouxe a vocês uma entrevista de Fred Hammond, que falou sobre o novo álbum Life in the Word. A entrevista não foi feita por mim (poderia...mas eu tava muito ocupado no dia,sabe rsrs). Foi feita por Oretha Winston. Traduzi e adaptei para nós, luso-falantes.


Fred Hammond,vencedor do GRAMMY®, Stellar e Dove Award em seus trinta anos na música e ministério, tem produzido um conceito de gravação musical diferente de qualquer outro nahistória da música gospel atual. “Life in the Word” oferece algo um pouco diferente, diz Hammond. “É fácil para o público saber de onde eu venho como um artista. Eles não querem um monte de truques, eles não querem somente ouvir. Eles querem participar. Este é o outro lado do meu estilo”. O seu novo projeto fHammond Family Entertainment permite ao músico trabalhar com projetos já gravados, produtos audiovisuais, e outros tipos de mídia com o propósito de trazer o Evangelho às massas. Em Life in the Word, Hammond larga o microfone e, como mentor, visionário e produtor, guia um conjunto de jovens cantores, líderes de louvor e vocalistas enquanto eles cantam canções de devoção, comprometimento e adoração tiradas direto das Escrituras. Eu tive a oportunidade de checar com ele e ver como as coisas estavam indo.

OW: O que difere este lançamento dos outros?

FH: É o fato de que é como se fosse um de meus filhos. “Life in the Word” foi projetado há muito tempo. Sou eu sendo pai,e minha criança está indo muito bem e começando a aprender.

Eu levo isso a sério, tanto na minha casa como na minha vida profissional.

OW: O que é ser um pai no real sentido da palavra?

FH: É uma das melhores coisas que você pode fazer. Nós falamos sobre tudo. Não há nada sobre o qual não podemos conversar. Minha filha é uma pessoa maravilhosa. Ela é esperta e talentosa. É uma ótima pessoa, uma das melhores coisas na vida. Meus filhos são ótimos. Meu filho é meu companheiro.

OW: Por que começar um trabalho agora com toda dificuldade econômica envolvendo novos projetos?

FH: Eu quero expandir entre os gêneros para trazer algo às pessoas. Eu quero que isso se ramifique. Eu quero mostrar que há boas e diferentes maneiras de explicar e expressar as coisas. Por exemplo, minha filha é cantora, mas ela não precisa cantar como a Yolanda Adams. Ela tem mais sobre o que falar do que só um assunto. Eu quero que ela tenha voz. Eu quero oferecer àquela voz a escolha. Talvez ela queira falar sobre as lutas que ela está passando com o namorado. Eu quero ser capaz de dar uma voz a isso. Agora mesmo estou fazendo um álbum de Jazz. É uma forma de arte. Você não tem que colocar sua música na caixa. Eu quero colocar uns sons urbanos, como se houvesse uma avenida. Haverá um catálogo que as pessoas podem ter de boa música.

OW: O que você espera que as pessoas possam levar do álbum?

FW: É realmente um método de louvor. É um devocional diário que você pode usar todos os dias ou guardar e nem pensar. É mais um conteúdo impulsionado. É uma lembrança de que Deus é maior que todo problema.

OW: O que você diz para os que sofrem lutas e estão perdidos no mundo?

FW: Todos nós passamos por dores de vez em quando, mas, em um momento, você tem que olhar para dentro e encontrar o que realmente é importante. Em um ponto, você tem que dizer a verdade a si mesmo. Quando eu passo pela dor e tenho que lidar com meus problemas, eu entendo que eu sei onde estou. Eu sei que eu tenho que chegar lá e lidar com eles.


FONTE: http://www.elev8.com


É isso aew, pessoal!Tenham um ótimo fim de semana. Até mais! :D

0 Comentários em "Fred Hammond fala sobre novo álbum"

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar e dar sua opinião.
ELA É DE RELEVANTE IMPORTÂNCIA PARA NÓS!

Identifique-se, pois queremos estar sempre em contato direto com nossos leitores!

Obrigado por acompanhar, divulgar e orar pelo blog O Semeador!
Que Deus abençoe sua vida, em nome de Jesus!

Blog Archive

TOP 10