Ficar...




POR LAÍS SASSO

Olá pessoal...


Hoje resolvi escrever sobre um assunto que mexeu muito comigo durante essa semana: o Amor. E o amor entre um homem e uma mulher.
Alguns de vocês pode pensar que ainda é cedo pra se preocupar com isso e que só vão deixar pra pensar quando tiver idade pra casar. Mas eu quero dizer que não é cedo não. Devemos desde cedo orar a Deus pelo nosso futuro marido ou esposa!
Quando eu tinha uns 14 anos mais ou menos eu queria um namorado e conversando com a minha professora de Escola Dominical na igreja ela me emprestou um livro que me faz pensar até hoje. O livro é contado uma parte por uma mulher e uma parte pelo homem que são os personagens principais dessa história real.
Vou resumir aqui pra vocês algumas partes que mais me chamam a atenção.
No livro a autora diz que ela queria saber o que era essa história de “ficar” e resolve “ficar” com um garoto da escola que ela acha bonitinho. No começo é tudo lindo, se falam horas no telefone depois que saem do colégio, ele é super carinhoso com ela e faz tudo que ela gosta. Ate que certo dia,Deus fala pra ela que isso é errado e ela termina com ele.Ela chega em casa e chora bastante.
Depois de algum tempo isso passa e ela resolve “ficar” com outro. A história se repete e ela chora muito ao perder ele. Ela relata que parece que o seu coração se despedaça e ela diz que nunca mais quer gostar de alguém.
O tempo passa e história volta a acontecer até que um dia ela está orando, lendo a bíblia e começa a pensar no seu futuro. Pensa onde estaria aquela pessoa que seria o seu futuro marido e o que ele estaria fazendo uma hora daquelas. Nesse momento ela começar a pensar nos sentimentos que ela tinha para com aquela pessoa. E se perguntou: No dia em que ele aparecer o que eu tenho pra entregar pra ele? Um coração todo despedaçado e desacreditado? Não é isso que eu quero!
Pra resumir eu queria dizer que “ficar” é sim uma modinha, mas não é uma modinha de pessoas cristãs, pessoas que querem um futuro com a provisão de Deus!
Deus quer agir nos nossos relacionamentos, Deus quer te dar o melhor namorado ou namorada, basta vc esperar nele e guardar todos os seus sentimentos para ser entregue à pessoa certa.Tenho certeza que vc não vai se arrepender!



Fiquem com Deus!!!

0 Comentários em "Ficar..."

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar e dar sua opinião.
ELA É DE RELEVANTE IMPORTÂNCIA PARA NÓS!

Identifique-se, pois queremos estar sempre em contato direto com nossos leitores!

Obrigado por acompanhar, divulgar e orar pelo blog O Semeador!
Que Deus abençoe sua vida, em nome de Jesus!

Blog Archive

TOP 10