Testemunho de Célio de Jesus - PE

Célio de Jesus
Igreja Assembleia de Deus
Jaboatão dos Guararapes/PE


POR JÉSSICA BRUNA


Minha historia começa aos 13 anos de idade, quando aceitei a Jesus como único e suficiente salvador da minha vida, mas devido a não querer estudar a bíblia e praticá-lo no meu dia a dia então fui apenas indo pra igreja, e não cultivava assim, a unção que Deus tinha me dado. Então por não estar vigilante, as concupiscências da carne foram se tornando cada vez mais e mais no meu viver.
Aos 22 anos me afastei dos caminhos do Senhor, e passei 10 anos da minha vida só participando das coisas desse mundo. Me relacionei com varias mulheres pensando que eu estava abalando, quando na verdade estava me auto destruindo, mas Deus avisa sempre aquilo que esta por vir, e infelizmente o ser humano fecha os olhos e não quer dar ouvidos a voz do Criador... Deus usou um vaso que me avisou pra eu voltar depressa pro lugar de onde eu tinha deixado, ou então ele me traria num leito de um hospital e com dores; não dei ouvido e continuei fazendo as mesmas coisas, e como a palavra de Deus diz que um abismo chama outro abismo... Fui para a bebedeira e até cheguei a usar loló, mas depois de 2 anos que Deus tinha falado pra mim Ele cumpriu com o que disse, pois passará os céus e a terra, mas a palavra de Deus não volta vazia.
Então no dia 14 de dezembro de 2008, quando voltava de uma confraternização da empresa na minha moto sofri um grave acidente na BR de Muribeca. Fui desviar de um carro que tinha parado de repente na minha frente e fui direto para um poste, bati com a cabeça e cai numa ribanceira na encosta dali, só acordei 5 dias depois na restauração com um coágulo de sangue na cabeça , eu estava na UTI. Os médicos disseram para a minha mãe que eu teria que ir pra cirurgia pra tirar o coágulo. Mas os planos dos homens nem de perto se parece com os planos de Deus, o coágulo diminuiu de uma forma tão rápida que os médicos ficaram surpresos.
A partir deste momento a minha mente voltou ao normal e me lembrei rapidamente do que Deus tinha falado e voltei para Deus ali mesmo no hospital. Deus cumpriu com aquilo que prometeu, leito de hospital e com dores. Fizeram uma ressonância magnética e ficou comprovado que eu tinha fraturado 6 vértebras e outras 5 micro fraturas em outras vértebras. Aqueles dias foram doloridos pra mim.
Os médicos chamaram minha mãe e disseram que as fraturas tinham lesionado a medula espinhal, eu tinha perdido os movimentos do meu tronco pra baixo e nem podia me sentar. Passei três meses só deitado na cama do hospital, então os médicos disseram pra minha mãe que ia fazer uma cirurgia, apenas para ver se eu poderia ficar sentado.
A cirurgia com uma duração prevista para 12 horas, mas meu Deus já estava preparando tudo mesmo sem eu merecer, pois a sua misericórdia e bondade é grande, a cirurgia só demorou 5 horas e mais uma vez os médicos se surpreenderam. Falaram então para a minha mãe que eu ia poder ganhar algum movimento do tronco. Tenho 12 parafusos de titânio e duas hastes de 30 cm nas minhas costas passei então a fazer fisioterapia, pois a palavra de Deus diz que façamos o que pudermos com nossas mãos o que não puder Deus fará sim no tempo certo; e Ele usou um vaso mais uma vez e disse que no tempo certo irá me levantar de novo pra que eu vá e conte pra todos meu testemunho e diga que Ele é grande em tudo que faz.
Ainda sofro muito aqui no deserto, mas o deserto é a escola do Senhor. Estou de cadeiras de rodas, uso fraudas e passo de 7 até 15 dias sem defecar e tenho uma incontinência urinária, mas estou feliz e alegre por estar com Jesus de novo e até o findar da minha vida quero esta com Ele, pois tenho fé e esperança que um dia Ele vai em reerguer de novo ,que seja aqui nesta vida ou lá no céu na eternidade.
O que tento dizer pra quem eu posso é o seguinte: dê ouvidos a voz do Senhor e não endureça o coração, pois a palavra de Deus diz assim severidade pra quem cair, e bondade pra quem ficar com Deus. E não se afaste dos seus caminhos. Sempre digo a todos que apesar de estar hoje sem os movimentos das pernas sou igual a qualquer um irmão da igreja, pois tenho também a alegria da salvação. Termino aqui na esperança que esse meu testemunho venha a tocar nos corações daqueles que estão pensando em deixar os caminhos do Senhor. Amém!

Quer seu testemunho publicado neste blog?
Então escreva para:
jessica-brunaa@hotmail.com :D

0 Comentários em "Testemunho de Célio de Jesus - PE"

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar e dar sua opinião.
ELA É DE RELEVANTE IMPORTÂNCIA PARA NÓS!

Identifique-se, pois queremos estar sempre em contato direto com nossos leitores!

Obrigado por acompanhar, divulgar e orar pelo blog O Semeador!
Que Deus abençoe sua vida, em nome de Jesus!

Blog Archive

TEXTOS MAIS ACESSADOS