Testemunho da Selma Morais - RN

Testemunho: Selma Morais
Igreja Nova Unção
Parnamirim/RN

POR JÉSSICA BRUNA


A paz do Senhor irmãos.
Eu tinha um desejo quase que inexplicável de me casar, namorei muito antes de me converter, inclusive já até havia sido noiva, mas não era a vontade de Deus que me casasse com aquele rapaz.
Quando foi em meados de 1998, eu comecei a sentir um desejo de mudar de Estado (residia em SP).
Quando foi em 2000, me mudei com meus pais e minha irmã para Parnamirim, e com alguns meses eu aceitei a Jesus e me converti.
Fiquei mais ou menos um ano e meio na igreja e me desviei, nesse meio tempo eu não conheci ninguém, até que eu comecei a sentir uma saudade imensa do Senhor e da igreja, e o Senhor me trouxe de volta.
Entrei no grupo de jovens, e me dediquei muito na obra, louvando, ensaiando os jovens, até que um dia em um culto, o pregador usado pelo Senhor disse assim: "Eis que estou vendo a sua dedicação para com a minha obra, e Eu realizarei o desejo do teu coração". Oh glória!
Nunca esqueci dessa promessa, mais ou menos uns dois anos depois, conheci um rapaz que trabalhava em uma clínica ao lado de onde eu trabalhava, ele morava no mesmo bairro que eu, e começamos a pegar o ônibus junto (ele também servia ao Senhor).
O Senhor já havia me dito dentro do meu coração, em sonhos, através de profecias, na palavra, nos hinos, em tudo o Senhor me dizia que este iria ser o meu esposo, só que ele era muito tímido, quando foi no momento certo o Senhor me orientou e eu o pedi em namoro.
Ele disse que iria orar ao Senhor pela resposta, e eu cheia de autoridade no nome de Jesus disse para ele, que o meu Deus (que também era o Deus dele) já havia me dado à resposta.
Com dois dias começamos a namorar, isso foi em agosto de 2005, em novembro do mesmo ano noivamos e janeiro de 2006 casamos no civil, e fevereiro de 2006 na igreja. Oh glória!
Meu esposo é maravilhoso, um homem de Deus, companheiro, amigo, dedicado... e tem mais um detalhe, o Senhor nos abençoou com nossa filha Sara e ela já tem 2 aninhos.
Então, Deus é ou não é Fiel?!
Cumpre ou não cumpre suas promessas?!


"Sobre tudo o que se deve guardar, guarda o teu coração, porque dele procedem as fontes da vida". (Pv 4: 23)

Quer seu testemunho publicado neste blog?
Então escreva e envie para
:
jessica-brunaa@hotmail.com

0 Comentários em "Testemunho da Selma Morais - RN"

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar e dar sua opinião.
ELA É DE RELEVANTE IMPORTÂNCIA PARA NÓS!

Identifique-se, pois queremos estar sempre em contato direto com nossos leitores!

Obrigado por acompanhar, divulgar e orar pelo blog O Semeador!
Que Deus abençoe sua vida, em nome de Jesus!

Blog Archive

TOP 10