Testemunho da Adriana Monteiro - SP

Adriana A. Monteiro
Igreja Mundial do Poder de Deus 
São Paulo / SP
        É com muita alegria que testemunho a grande Vitória que Deus deu ao meu filho Rian, hoje com 5 anos. 
        Eu estava grávida, e no sétimo mês fiz um ultrassom 3D, e o médico tirou foto do pé esquerdo do meu filho, que estava bem torto, pra dentro. 
A médica, para não me apavorar, disse que poderia ser a posição, e que esperássemos até o nascimento dele. 
       O Rian nasceu, e no momento do parto o médico me falou que ele havia nascido com pé torto congênito, e que usaria bota de gesso a partir dos 15 dias de vida para correção, senão partiria para cirurgia. 
        No momento, eu desabei, em meio anestesia, não sabia se era verdade, ou um pesadelo. 
Sei que voltei para o quarto aos prantos. A partir daí, começamos o tratamento, até os 11 meses, e infelizmente o médico disse que teria que fazer a cirurgia. Foi o pior momento da minha vida. 
Fizemos a cirurgia, 45 dias com gesso após a cirurgia, ao retirar o gesso, mais uma triste notícia... não foi bem sucedida. Teria que fazer outra. 
        Irmãos, entrei em desespero, saí na procura de vários médicos, uns com história de colocar pinos... Senhor... estava sem rumo. Foi quando já havia marcado a outra cirurgia, clamei a noite aos prantos ao Senhor e disse: Senhor, eu não aceito que meu filho passe novamente por cirurgia, eu sei que és o Deus do impossível, me mostre um caminho, um método que cure meu filho sem precisar de cirurgia. 
         Fiz campanhas, clamava nas madrugadas, acompanhava os programas, e através da minha fé, Deus me ouviu e deu a vitória ao meu filho. 
Um dia, uma amiga de muitos anos (porém não falava com ela há muito tempo), me ligou e falou de uma médica que trabalhava com uma técnica que curava o pé torto e não fazia cirurgia, me passou o telefone dela. 
         Liguei e me disseram que ela estava nos EUA em congresso, que era pra eu mandar um e-mail contando toda a história. 
Irmãos, enviei o e-mail, e pensei a Doutora não vai me responder tão cedo... (olha como somos...) e para minha surpresa, no outro dia ela me respondeu, que queria ver o Rian na próxima semana. 
          Fomos a consulta, e ela atendeu o Rian com muito carinho.
Iniciamos o tratamento naquele dia mesmo, e toda semana teríamos que retornar para trocar o gesso. O grau de dificuldade para curar o pé do meu filho era na escala 6.5, sendo que o mais grave era 7.0. Nesse mesmo dia, ao chegar em casa, o Rian chorava muito, cheguei a ligar pra ela dizendo que não sabia mais o que fazer, ela prescreveu um analgésico e disse: Mãe, não desiste, deixa eu cuidar do seu filho. 
           Irmãos, assim foi indo o tratamento, e com apenas 8 semanas, ou seja 8 botas, o pé do meu filho estava no lugar, todos os ossinhos, tudo, e para minha surpresa e a maior felicidade... ele começou a andar. Eu creio que foram as mãos de Deus que estava ali, cada gesso colocado, as melhoras de cada semana... Foi a maior prova que Deus existe e prepara tudo, de onde a gente menos imagina. 
          Sou infinitamente Grata ao Pai, pelas Bênçãos recebidas e por Ele curar meu filho e ter colocado pessoas para chegarmos ao caminho certo. 
Digo aos irmãos, que se há algo, alguma enfermidade, clame a Deus, porque Ele é o Deus do impossível e faz o milagre acontecer. 
Agradeço a oportunidade, e que este testemunho possa fortalecer a sua fé. Creia no nosso Senhor. 
Amém e a Paz do Senhor Jesus!
‘... As coisas que são impossíveis aos homens são possíveis a Deus.’
(Lucas 18: 27)

Quer seu testemunho publicado neste blog? Escreva para: jessica-brunaa@hotmail.com

0 Comentários em "Testemunho da Adriana Monteiro - SP"

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar e dar sua opinião.
ELA É DE RELEVANTE IMPORTÂNCIA PARA NÓS!

Identifique-se, pois queremos estar sempre em contato direto com nossos leitores!

Obrigado por acompanhar, divulgar e orar pelo blog O Semeador!
Que Deus abençoe sua vida, em nome de Jesus!

Blog Archive

TOP 10