Férias vigiadas




POR BRUNO ARGONA

Olá irmãos a paz do Senhor, amados...
Chegou Julho, mês de Férias \o/, e por isso venho trazer a todos um devocional de reflexão para todos nós. Mês de férias muita coisa acontece, viajamos, passeamos, conhecemos gente diferente, passamos mais tempo no computador, temos tempo mais livre e muitas coisas surgem no nosso dia-dia.

É justamente nesses momentos que o diabo mais ataca o povo de Deus, tem um velho ditado que se encaixa nesse momento “Mente vazia é oficina do diabo”. É quando temos mais tempo livre que o inimigo nos tenta e somos levados a grandes provações. Portanto, temos que vigiar muito...

O versículo que trago a todos vocês hoje está em 1 Coríntios 6:12 :

"Tudo me é permitido", mas nem tudo convém. "Tudo me é permitido", mas eu não deixarei que nada me domine.

Tudo nos é permitido fazer, mas será que TUDO nos faz bem? Com toda certeza não, por isso precisamos vigiar o que dizemos, onde vamos, o que fazemos. Mês de férias os jovens sempre acabam fazendo de tudo para aproveitar seu tempo livre, e com isso o inimigo nos manda pratos saborosos aos nossos olhos e nossa carne que é fraca acaba caindo, por isso temos que vigiar e sermos fortes nesses momentos.

Por isso, nesse mês de Julho vamos ficar de olhos bem abertos para não cairmos na cilada do inimigo, evite dar brechas espirituais para que ele não tenha a liberdade de agir na sua mente e na sua vida. Vamos tomar posição de vigias e guardar a nós e a nossos amados também.

Bom, por hoje é só pessoal, mas fiquem de olho bem aberto, pois o inimigo é esperto e astuto.
Deus os abençoe grandemente
Tenham um ótimo fim, de semana!

0 Comentários em "Férias vigiadas"

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar e dar sua opinião.
ELA É DE RELEVANTE IMPORTÂNCIA PARA NÓS!

Identifique-se, pois queremos estar sempre em contato direto com nossos leitores!

Obrigado por acompanhar, divulgar e orar pelo blog O Semeador!
Que Deus abençoe sua vida, em nome de Jesus!

Blog Archive

TOP 10