Ele é a minha salvação




POR BRUNO ARGONA.

A paz do Senhor irmãos, semana passada estive ausente pois estava em semana de provas finais na faculdade, mas estou de volta agora de FÉRIAS \o/ kkk. Bom, vamos direto ao assunto neh, pois chegou mais um sábado de devocional aqui no blog.
Terça Feira agora (29/06) eu fui na Igreja Renascer em Cristo e lá estava a Ana Paula Valadão, que na minha opinião é uma das grandes ministras do Brasil, e ela enquanto ministrava trouxe um texto tremendo que quero compartilhar com os irmãos.

O texto está em Isaías 12:1-2.
1 Naquele dia você dirá: "Eu te louvarei, Senhor! Pois estavas irado contra mim, mas a tua ira desviou-se, e tu me consolaste.
2 Deus é a minha salvação; terei confiança e não temerei. O Senhor, sim, o Senhor é a minha força e o meu cântico; ele é a minha salvação!"

Muitas vezes temos confiado no homem, temos confiado nas coisas que nos cercam no nosso cotidiano, mas não temos colocado nossa confiança no nosso Senhor. Tantas e tantas vezes temos nos deixado abater pelas dificuldades e pelos problemas (nossos e dos outros aliás...). Não temos que olhar pra baixo, nem olhar pra trás e também não devemos olhar pra frente sem rumo, mas devemos olhar para o ALTO, pois do ALTO vem a nossa força e a nossa salvação.
Tá doendo? LOUVE. Ta sofrendo? LOUVE. Ta chorando? LOUVE. Ta feliz? LOUVE. Não importa a sua situação, louve, adore, busque ao Senhor. Confesso que esse ultimo mês eu falei nisso tudo, estava desanimado e sem forças, mas o Senhor é maravilhoso e a sua MISERICÓRDIA se renova a cada manhã, mesmo que não merecemos, Ele vem com suas mãos e nos perdoa e nos dá um pouco de sua imensa e incansável misericórdia.
Não deixe as coisas te abaterem, fique firme e declare todos os dias: SENHOR EU TE ADORO, TU ÉS O DEUS DA MINHA SALVAÇÃO. Porque só ele tem todo o Poder, toda Honra e toda Glória.
Irmãos, tenham um fim de semana cheio da presença do Espírito Santo, vigiem, orem, busquem e louvem. Deus está com você em TODOS os momentos só esperando você louvá-lo com sua vida.
Até semana que vem, fiquem na paz do Senhor!

0 Comentários em "Ele é a minha salvação"

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar e dar sua opinião.
ELA É DE RELEVANTE IMPORTÂNCIA PARA NÓS!

Identifique-se, pois queremos estar sempre em contato direto com nossos leitores!

Obrigado por acompanhar, divulgar e orar pelo blog O Semeador!
Que Deus abençoe sua vida, em nome de Jesus!

Blog Archive

TEXTOS MAIS ACESSADOS