Brilhar como Estrelas ou ser apenas mais Um?



POR BRUNO ARGONA

A paz do Senhor irmãos, mais um sábado chegou e tem devocional aqui no nosso O Semeador. Irmãos, semana passada não pude postar aqui no blog pois estava viajando, fui até Barretos assistir a gravação dos novos CD e DVD do Diante do Trono. E lá Deus falou muito comigo e me fez pensar em muitas coisas que tem tudo a ver com o nosso devocional de hoje.

Amados, ali estávamos em mais ou menos 60 mil pessoas, e eu olhando aquela multidão pensei: “se existem tantos cristãos no nosso país e no mundo, porque não temos feito a diferença no mundo?”. Infelizmente isso é uma grande realidade em nosso cotidiano, a igreja virou um clube social e as pessoas não fazem diferença por onde andam. Se cada um de nós fizesse sua parte esse mundo estaria muito melhor não acham?

Em Filipenses 2:12-18 Deus fala tremendamente sobre esse assunto vejam:

12-
Portanto, meus queridos amigos, vocês que me obedeceram sempre quando eu estava aí, devem me obedecer muito mais agora que estou ausente. Continuem trabalhando com respeito e temor a Deus para completar a salvação de vocês.

13- Pois Deus está sempre agindo em vocês para que obedeçam à vontade dele, tanto no pensamento como nas ações.

14- Façam tudo sem queixas nem discussões

15- para que vocês não tenham nenhuma falha ou mancha. Sejam filhos de Deus, vivendo sem nenhuma culpa no meio de pessoas más, que não querem saber de Deus. No meio delas vocês devem brilhar como as estrelas no céu,

16- entregando a elas a mensagem da vida. Se agirem assim, eu terei motivo de sentir orgulho de vocês no Dia de Cristo, pois isso mostrará que todo o meu esforço e todo o meu trabalho não foram inúteis.

17- Talvez o meu sangue, isto é, a minha vida, seja apresentado como uma oferta junto com o sacrifício que vocês, por meio da sua fé, oferecem a Deus. Se isso acontecer, ficarei contente e me alegrarei com todos vocês.

18- Do mesmo modo vocês também devem ficar contentes e se alegrar comigo.


A minha pergunta de hoje é: Temos sido como estrelas brilhantes no meio das pessoas? Ou temos sido apenas mais um(a) no meio da multidão? Leiam estes versículos repetidamente, Deus quer que nós façamos a diferença, Ele quer que nos separemos do pecado e das coisas que o mundo oferece, que possamos viver entre as pessoas más e que não querem saber de Deus e que possamos brilhar para que essas pessoas vejam JESUS em nossas vidas.

Muitas vezes precisamos que situações ruins aconteçam em nossas vidas para que sejamos despertados espiritualmente, infelizmente isso é uma grande realidade. Só espero que eu e você que está lendo esse texto, possamos acordar e ser despertados enquanto há tempo. Pensem nisso, reflitam, clamem ao Senhor que Ele te ouvirá e fará voce brilhar com a Luz do Espirito Santo de Deus, basta voce querer e negar o seu próprio EU.

Por hoje é só pessoal, Deus os abençõe grandemente e tenham um ótimo final de semana!

0 Comentários em "Brilhar como Estrelas ou ser apenas mais Um?"

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar e dar sua opinião.
ELA É DE RELEVANTE IMPORTÂNCIA PARA NÓS!

Identifique-se, pois queremos estar sempre em contato direto com nossos leitores!

Obrigado por acompanhar, divulgar e orar pelo blog O Semeador!
Que Deus abençoe sua vida, em nome de Jesus!

Blog Archive

TEXTOS MAIS ACESSADOS