Brenton Brown - Adoration


Por Jálisson Soares


Como todo mundo, Brenton tem uma história incomum. Ele cresceu na Cidade do Cabo, África do Sul. Estudou em Oxford, Inglaterra. E agora vive em Malibu, na Califórnia. Mas como tudo isso aconteceu? Brenton primeiro chamou a atenção de toda a Igreja, como um jovem líder de louvor nas primeiras gravações do Vineyard UK, "Come, Now is the Time" e "Hungry".

Suas canções "Lord, Reign on me", "All Who are Thirsty" e "Humble King" se juntaram a canções como "Come, Now is the Time", "Be the Centre" e "Hungry". Não foi um mau começo para uma carreira de gravação! Mas, embora estas foram suas primeiras gravações como artista solo, Brenton já tinha sido líder de louvor em sua cidade natal na África do Sul por muitos anos.

"O Senhor tomou uma parte de mim enquanto eu estava estudando política e direito em Cape Town. Depois de ter sido confrontado pelo poder do evangelho em um estudo da Bíblia, eu joguei a minha sorte em uma igreja vibrante, multicultural no campus, enquanto eu continuei a estudar política e direito na Universidade ". O fato de ter crescido durante o fim do Apartheid fez a justiça social, uma escolha óbvia para Brown.

Depois de terminar seus estudos em política, filosofia e teologia na universidade de Oxford - e suas gravações com Brian Doerksen, Brenton começou a trabalhar como pastor de adoração para a igreja Vineyard local em Oxford, aceitando um papel de liderança de louvor do movimento Vineyard, no Reino Unido. A partir daí, três recordes seguidos, "Surrender", "Holy" e "Doing the Stuff".

O futuro de Brown com o movimento Vineyard, no Reino Unido parecia assegurado. Mas a vida tomou um rumo dramático. Brown contraiu Síndrome de Fadiga Crônica e foi forçado a deixar sua posição como pastor de adoração e voltar à sua cidade natal na Áfica do Sul. Foi lá que ele se casou com Jude - também doente com SFC. Confrontado com as limitações à sua carreira, a decisão de gravar um projeto solo com Survivor Records parecia sábia. Dois anos mais tarde, "Everslasting God" foi lançado com 'Survivor" e "Sparrow" nos Estados Unidos. Percebendo que uma mudança de ritmo e estilo de vida poderiam ajudar em sua recuperação, em 2005, Brown relutantemente saiu de Londres e sua igreja local de Holy Trinity Brompton para a Califórnia.
Desde então, têm sido bem acolhido na família das igrejas Horizon e viajam os Estados além de culto em igrejas locais distantes como na Suécia e Coréia. Em 2008 houve a chegada de uma filha chamada Bella, e o segundo projeto solo de Brenton, "Because of Your Love. Brenton tem muitas de suas músicas gravadas por Chris Tomlin e Lincoln Brewster. Ele tem cinco músicas no top 100 da CCLI.


ADORATION (2010)
















Adoration é o mais novo álbum de Brenton Brown. O trabalho apresenta re-gravações de "Because of Your Love".

FAIXAS:

01 - Adoration
02 - Amazing God
03 - Holy
04 - Because Of Your Love
05 - All Who Are Thirsty
06 - Come Let Us Return
07 - Our God Saves
08 - Send Your Rain
09 - Wonderful
10 - We Need You
11 - A Thousand Stars


FONTE: http://www.brentonbrown.com

Por hoje é isso. Tenham um ótimo fim de semana! =) Fiquem com Deus!

1 Response to "Brenton Brown - Adoration"

  1. Era justamente o que procurava... Alguém sabe se ele tem alguma versão registrada em português do Everlasting God? Estamos querendo gravar uma.

    Abraços a todos.

    ResponderExcluir

Fique a vontade para comentar e dar sua opinião.
ELA É DE RELEVANTE IMPORTÂNCIA PARA NÓS!

Identifique-se, pois queremos estar sempre em contato direto com nossos leitores!

Obrigado por acompanhar, divulgar e orar pelo blog O Semeador!
Que Deus abençoe sua vida, em nome de Jesus!

Blog Archive

TEXTOS MAIS ACESSADOS