Rob Bell - Conchas ( video )

"Se você conhecesse o Tempo como eu conheço", disse o Chapeleiro, "não falaria em disperdiçá-lo, como se fosse uma coisa. É um senhor.
[...]
Ah, isso explica tudo", disse o Chapeleiro. "Ele não suporta ser batido. Agora, se você mantivesse boas relações com o tempo, ele faria quase tudo que você quisesse com o relógio..."
Filme Alice nos País das Maravilhas

Olá irmãos, como estão?

Como eu jah havia comentado no comentário(???) do meu post anterior, postarei mais um vídeo de Rob Bell. Bom, esse, especificamente esse, tem aquele "baque" que preciso mais do que nunca. Fala sobre o tempo e correria.
Como estudante de período integral, passo o dia inteiro correndo entre faculdade, clinica, asilo, creche, faculdade, auditório e só então casa.
Sabe, de tanto correr e me estressar, acabei indo parar em hospital por crise de estresse e ansiedade e passei váárias horas e dias tomando medicamento para manter mais a calma e não ter um treco de vez.
O que espero da vida se continuar dessa forma? Recentemente tive mais duas crises nada agradáveis, mas que me servem como um alerta. Sei que nessa hora, devo redirecionar meu pensamento no "por que?" de estar fazendo tudo isso contra meu próprio ser. Qual o sentido disso? O que pretendo me afetando desse jeito? Por que ando me ocupando tanto e não passando mais tanto tempo com meu sobrinho como eu havia prometido à mim mesma?
Carrego sempre o áudio dos vídeos de Rob Bell comigo, ali junto com as músicas que mais gosto e mais um monte de outras coisas e sempre aparece o que mais preciso ouvir naquele dia.
Assistam o vídeo e "que você seja como Jesus, capaz de dizer não porque já disse sim."

DTA
And here we go again!!
Beijos da Samurai

0 Comentários em "Rob Bell - Conchas ( video )"

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar e dar sua opinião.
ELA É DE RELEVANTE IMPORTÂNCIA PARA NÓS!

Identifique-se, pois queremos estar sempre em contato direto com nossos leitores!

Obrigado por acompanhar, divulgar e orar pelo blog O Semeador!
Que Deus abençoe sua vida, em nome de Jesus!

Blog Archive

TOP 10