QUEM PODE ENTENDER A MULHER???


Por: Carol Albini


A Paz do Senhor mulheres virtuosas!!!

Conversado com o chefinho, vamos voltar com a coluna das MULHERES (levanta a mão aí e dá um Glória, vai!!!) \o/

Bom, mas esta coluna não vou escrever sozinha, vou contar com a ajuda de uma "cartilha" que ganhei da Igreja do Evangelho Quadrangular, ao qual tomo liberdade de citar.
Um excelente trabalho voltado para as mulheres, PRINCIPALMENTE O PÚBLICO FEMININO, e que gostaria muito de compartilhar com você!

Vamos começar com uma mensagem muito linda (que se eu fosse você, indicaria para uma amiga que ainda não conhece a Jesus) e depois, seguindo as semanas (vamos ainda definir o dia certinho), vamos falar sobre a saúde da mulher, trazer mensagens e porque não dicas de moda, beleza, testemunhos... enfim, você além de leitora, pode nos ajudar e mandar a sua dica, a sua mensagem, seu testemunho, sua pergunta para: mulher.equipesemeador@gmail.com E eu terei o maior prazer em responder seu e-mail e colocar sua participação aqui!

Deus abençoe a todos e continue orando por minha vida e pela vida desta Equipe maravilhosa.


Tão frágil e tão singular em sua emoções. Quando uma criança cheia de graça, quando moça tão cobiçada. Como entender essa pessoa que é amiga, filha, estudante, funcionária, e que se torna mãe, às vezes mãe solteira, e esposa, às vezes abandonada, divorciada. São tantos conflitos e traumas a serem curados e vencidos. Barreiras que parecem intransponíveis. Lutas com os vícios do marido, dos filhos ou mesmo os seus próprios. A dívida, o desemprego. E no meio de tudo isso. de todos os afazeres, se sente só ou carente, quer ser amada. Não estão isentas deste quadro.

Muitos diriam que a mulher tem uma visão colorida da vida. Mas não, ela é realista mas cheia de sonhos, de esperança. Mulher, tão frágil, mas muito guerreira, mesmo na dor ou na dificuldade, se levanta e caminha um pouco mais. Porém suas forças se esvaem. O que se pode fazer? A quem se pode ir? Como é difícil falar com alguém que não passou pelas mesmas coisas. E se conversar com alguém que já tenha vivenciado, muito pouco essa pessoas poderá fazer por você. Quantas decepções com homens você passou? Talvez no seu próprio lar, com seu pai, seus irmãos ou ainda a pessoa amada. Mas quero te apresentar um homem diferente. Ele é especial, presente e vivo! Um homem que te compreende e ouve, te ama, conhece o mais profundo. Ele é amigo confidente e até lê seus pensamentos, conhece como mais ninguém a sua estrutura feminina. Como sua vida se tornará mais leve se compartilhar com Ele os seus fardos (Mateus 11:28-30), enfrentará melhor os problemas da vida. Não somente te ouvirá, como também pode fazer algo.

Cristo Jesus, cheio de compaixão, amor, perdão e sabedoria; aquele que se entregou sem mesmo ter certeza que ouviria um sim de você. Normalmente temos de realizar tantas provas de amor antes de receber algum favor da pessoa amada, não é mesmo? Com Jesus não é assim. Se você mulher, não faz parte desse quadro, e tem uma vida equilibrada e próspera, diga "muito obrigada", pois tudo vem do alto. A vida é passageira, e Jesus Cristo quer fazer parte da sua vida aqui, para que você possa fazer parte da vida com Ele por toda a eternidade. Deixe-o fazer parte de sua vida, busque um encontro pessoal com Ele.

"Porque não temos um Cristo que não se compadeça de nossas fraquezas, antes, foi tentado em todas as coisas, como nós somos, mas a diferença é que Ele em absolutamente nada agiu errado ou indevidamente, portanto, podemos nos achegar junto dEle, ao seu trono de graça, para recebermos misericórdia e acharmos graça para socorro em ocasião oportuna." (Hebreus 4:15-16)

IEQ

Aguardo seus comentários!!! Beijos!!!

0 Comentários em "QUEM PODE ENTENDER A MULHER???"

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar e dar sua opinião.
ELA É DE RELEVANTE IMPORTÂNCIA PARA NÓS!

Identifique-se, pois queremos estar sempre em contato direto com nossos leitores!

Obrigado por acompanhar, divulgar e orar pelo blog O Semeador!
Que Deus abençoe sua vida, em nome de Jesus!

Blog Archive

TEXTOS MAIS ACESSADOS