Notícias da Semana


 Uma Britânica chamada Julia Lovemore, foi presa por matar sua própria filha de um mês. O juiz que condenou Julia disse que ela estava "com profundos problemas mentais e sofrendo de ilusões religiosas quando cometeu o ato"
 “Faith estava deitada na minha cama. Comecei a arrancar páginas da bíblia e enfiá-las em sua boca, mas ela as cuspia. Depois, sentei em cima dela”. Afirma a mãe. 

O YouTube disponibilizou uma novidade para seus usuários. Uma ferramenta de edição chamada "YouTube Vídeo Editor" , ela possibilita a alteração dos vídeos enviados. O sistema (obviamente) não tem muitas funcionalidades quanto os programas profissionais, mas faz o básico: adição e retirada de trechos, montagem e inclusão de trilha sonora e legendas. 

 Uma americana milionária morre, e, deixa R$ 21 milhões para seus cachorros e apenas R$ 1,7 milhões para seu filho. (ou seu filho não vale nada, ou ele não precisava do dinheiro rs).
 Se quiser ver os detalhes desse absurdo clica no link aí em cima.
 Com tantas pessoas não tendo onde morar, ou o que comer e vestir as pessoas se importam mais com animais.


 Duas freiras, Nanteza e Rita, foram presas na cidades de Masaka, em Uganda, por manterem uma plantação de maconha no quintal do convento. Elas afirmavam ter a plantação não para o uso delas, mas para os animais, em especial os porcos maconhados.
 As freiras foram soltas, após serem advertidas sobre a proibição de maconha no país.

 Uma grande inovação, A FUNVIC – Fundação Universitária Vida Cristã – através da Faculdade de Pindamonhangaba lançou ontem, a Ação Cristã pela Erradicação do Analfabetismo, que inclui o Programa de Alfabetização pela Bíblia e a oficialização da disciplina Metodologia de Ensino em Alfabetização pela Bíblia no curso de Pedagogia da Instituição.
 Muito criativa a ideia do pastor Gilberto Stêvão , juntando o útil (que é saber ler e decodificar as palavras) ao necessário (a palavra de Deus).

"O Glória fala de canções que eu gerei com o Emerson e com o Livingsthon durante toda a minha gravidez. Foi uma gravidez difícil na minha mente, crer que a Laura ia nascer, crer que eu ia conseguir, crer que a morte não ia vencer. Foi a minha batalha de nove meses. Por isso Glória é o título do disco. Glória a Jesus que eu consegui chegar até o fim, e a Laura veio pra completar a nossa família" diz Fernanda Brum.
  Ouça a música A tua glória faz:

 A esposa do jogador Kaká e pastora, está lançando um CD cheio de participações especiais, incluindo: Ana Paula Valadão, André Valadão, Cláudia Leitte e o próprio Kaká, que canta uma música com a mulher. 
 Nesse CD ela grava também uma música, que é um clássico da música gospel de Diante do trono " Preciso de Ti", que ela canta com a própria Ana Paula Valadão e o André Valadão.




   Se você quiser opinar, ou mandar um link para "As notícias da semana", envie para meu e-mail jujualvernaz@gmail.com ou para esse TÓPICO na nossa comunidade no orkut. (Aproveite e participe da nossa comunidade)
  Siga-nos no twitter @equipe_semeador


"Tudo neste mundo tem o seu tempo; cada coisa tem a sua ocasião."
 (Eclesiastes 3.1)

0 Comentários em "Notícias da Semana"

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar e dar sua opinião.
ELA É DE RELEVANTE IMPORTÂNCIA PARA NÓS!

Identifique-se, pois queremos estar sempre em contato direto com nossos leitores!

Obrigado por acompanhar, divulgar e orar pelo blog O Semeador!
Que Deus abençoe sua vida, em nome de Jesus!

Blog Archive

TOP 10