Livramento na Rio-Niterói





Oi povo lindo que vai morar no céu :D
Estarei postando hoje o testemunho do nosso irmão Claudio Ferreira da Silva que congrega na Assembléia de Deus e mora em Nova Iguaçu- RJ. Ele conta Deus enviou anjos para o livrar da morte.


“O SENHOR seja com todos... Toda honra e toda glória é para o nosso SENHOR e salvador JESUS O CRISTO! Se anuncio o evagelho não tenho que me gloriar, pois me é imposta essa obrigação; e ai de mim se não anuncio o evangelho. Com esse testemunho quero testificar a fé dos irmãos (ãs). Estava trabalhando com o caminhão da empresa com o trajeto Rio/Niterói e muitos devem conhecer essa famosa ponte situada no Rio de Janeiro. Ela tem aproximadamente uns 13 a15 km de extensão e no baú do caminhão tinha aproximadamente 15 toneladas. Quando passava pelo vão central da ponte, o ponto mas alto dela, tinha uma pequena retenção, devido um pequeno acidente. Derrepente senti um frio que nunca tinha sentido e o tempo era de calor muito calor, aqui no Rio de Janeiro. Lembro que falei para mim mesmo: esse frio dá até para dormir. Só, que este frio era o frio da morte, a Bíblia fala que devemos vigiar e orar pois a misericordia do Senhor e de não sermos consumidos, com isto só me lembrava daquele momento ali no vão central da ponte. Na descida da ponte bem no final dela, tem o pedágio e eu não lembrava mais se tinha passado pelo pedágio e diversas curvas, até chegar a br 101(Rio). Quando abri meus olhos, não acreditava no que eu via. O caminhão já estava todo consumido pelo destroço. Ele desceu uma ribanceira de 10 m de cabeça para baixo e ali só tinha que agradecer ao DEUS pai de nosso SENHOR JESUS O CRISTO. Muitas pessoas que ali chegavam perguntavam: Cadê o motorista, cadê, e eu ali do lado deles, e os mesmo não acreditavam e perguntavam vê se tem mas alguém, e eu falava o que estava com ele já saiu. Eles novamente muito nervosos falavam como o carro está todo acabado. Aí falei: Foi o anjo do SENHOR, me salvou e se foi para levar as boas nova para o pai. E eu sai dali sem nenhum arranhão, andando, muitos que viam não acreditavam, mas para nada, nada é impossível para aquele que crê... Por isso meus amados quando você achar que não tem mais jeito, a última palavra é do SENHOR, os que confiam no SENHOR serão como o monte de sião que nunca se abalam mas permanecem para sempre! Pemaneçam no SENHOR e busquem a ele, e ele assim te ajudará.”

Amém. Esse testemunho me fez lembrar do Salmo 91, que diz que ‘mil cairão ao teu lado e dez mil a tua direita mas tu NÃO serás atingido.’ Deus está sempre nos protegendo e nos guardando dos ataques de Satanás, ele é FIEL e nunca nos abandona!
Fiquem na PAZ ! :*

Quer seu testemunho publicado nesse blog?

Então escreva para: jéssica-brunaa@hotmail.com

0 Comentários em "Livramento na Rio-Niterói"

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar e dar sua opinião.
ELA É DE RELEVANTE IMPORTÂNCIA PARA NÓS!

Identifique-se, pois queremos estar sempre em contato direto com nossos leitores!

Obrigado por acompanhar, divulgar e orar pelo blog O Semeador!
Que Deus abençoe sua vida, em nome de Jesus!

Blog Archive

TOP 10