Testemunho de Rosangela Dangelo




POR JÉSSICA BRUNA


E aê cambada :D

Hoje estarei compartilhando com vocês o testemunho da nossa irmã Rosangela Dangelo, ela conta que depois de tentar suicídio várias vezes, foi salva por Jesus \o/

‘Por muito tempo, fui dependente química. Escolhi o pior caminho para me refugiar da tristeza, da minha solidão. Mesmo com minha família, meu casamento, minha filha, não enxergava nenhum motivo para continuar vivendo.
Tomava 20 Lexotan (comprimidos) de cada vez, e assim passava uma semana dopada. Acabei com minha vida, meu casamento, com meu emprego... Tudo estava perdido. Tentativas de suicídio eram constantes em minha vida, só queria morrer para acabar com todo sofrimento. Até que um dia decidi terminar com minha vida e com a vida da minha filha, Lais. Me arrumei e disse a ela que iríamos passear, com o pensamento fixo de que daquele dia, não passaria. Descendo sem rumo, fui levada por meus passos a uma igreja que abrira perto de minha casa.
Hoje faz três anos e meio que a freqüento, sou uma pessoa renovada. Lá senti que não precisava me importar com minha tristeza, minha solidão. Ali, encontrei o maior de todos os sentimentos: o amor de Jesus no coração.

Parei com os remédios, consegui um novo emprego, prosperei, e, principalmente, aprendi o valor de viver em Cristo.
Sou nova na fé, mas tenho certeza que estou caminhando (e vigiando para não tropeçar em nenhuma pedra). Hoje vivo feliz com minha filha e minha família.
Glórias a ti Senhor, por me amar e cuidar tão bem de mim! Graças a Deus.’



Que lindo testemunho de libertação e de vitória. Muitas vezes o diabo tenta tirar a nossa vida, coloca pensamentos malignos na nossa mente.
Mas, quem tem promessa não morre! Deus está sempre atento ao nosso clamor e pronto pra nos ajudar. Não devemos parar de vigiar e de buscar a face do Senhor.
Fiquem na PAZ do Senhor Jesus! :*

0 Comentários em "Testemunho de Rosangela Dangelo"

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar e dar sua opinião.
ELA É DE RELEVANTE IMPORTÂNCIA PARA NÓS!

Identifique-se, pois queremos estar sempre em contato direto com nossos leitores!

Obrigado por acompanhar, divulgar e orar pelo blog O Semeador!
Que Deus abençoe sua vida, em nome de Jesus!

Blog Archive

TOP 10