Testemundo de Bruna [Santo André/SP]



POR JÉSSICA BRUNA

Paz do Senhor, cambada :D

Vamos compartilhar hoje o testemunho da nossa irmã Bruna que mora em Santo André- SP e congrega na Igreja Deus é Amor.

Ela conta que foi liberta das drogas e de um rapaz que a fazia sofrer muito... Leia e veja o milagre que Deus operou na vida dela.



'Minha família inteira, sempre foi católica. Eu acreditava e adorava imagens Mas também não era de freqüentar igrejas.
Quando tinha 15 anos, experimentei as drogas, comecei a namorar um rapaz que me afundou!!! Em todos os sentidos. Fiquei cega por ele, todos me falavam que ele não era a pessoa certa, usuário de drogas, traficante, roubava. Já tinha cumprido pena na cadeia.
Mas eu com minha falta de Jesus, não conseguia enxergar isso! Fui maltratada por ele, briguei com minha família, perdi a confiança de todos. Eu era uma menina que sempre respeitei meus pais, e sempre fui muito obediente, estava descontrolada fazia tudo por esse rapaz. Dois anos com ele agüentando xingos, usando drogas...
Minha irmã começou a freqüentar a igreja evangélica e me levou sem ele saber pois ele odiava que alguém me ajudasse. Fui ver como era e me apaixonei por JESUS!!!! Ele me libertou... N`Ele encontrei forças para dizer: "CHEGA!" Dar um basta nessa vida de sofrimento. Então terminei com ele!!
Foi horrível pois o sentimento ainda existia mas Deus tinha me dito: "BASTA MINHA FILHA, NÃO É ISSO QUE EU QUERO PRA VOCÊ!"
Então depois de uns 2 meses sem ele, sua mãe veio até minha casa me falar que ele havia sido internado em uma clínica para dependentes e que ele queria muito me ver, decidi dar mais uma chance e fui vê-lo e voltamos, achei que tivesse mudado mas um mês depois engravidei...
Entrei em desespero pois tinha apenas 17 anos e o que falaria para minha família que nem sabia que nós tínhamos voltado. Então, mais uma vez me entreguei, deixei que o inimigo tomasse conta, tentei de tudo para abortar, cheguei a enfiar uma vara de metal dentro de mim, fiz choque térmico, tomei chá de buchinha. Quando vi já estava de 7 meses e nada, sem minha família perceber pois evita comer, para que não percebessem... Foi horrível!
Quando minha família descobriu ficaram muito contentes pois tinham certeza que esse filho me salvaria!!!!
No dia de ganhar, não senti nada, só estava aflita pois tinha medo que meu filho nascesse com algum problema... Mas para Honra e Glória do Nome do Senhor, meu bebê nasceu PERFEITO!!! Gabriel!
Infelizmente o pai só o viu umas 2 vezes, nunca mais tive contato com ele, mas Deus arrancou o sentimento de "Amor" de dentro de mim por esse homem. Não desejo seu mal, hoje pelo contrário desejo que seja muito feliz e que um dia Deus lhe de um filho para salvá-lo assim como fez comigo!
Hoje namoro um rapaz que AMA, meu filho, me ama, me respeita e é de JESUS!!! Glória a Deus!!!! E Deus já me avisou que ainda terá muitas vitórias na minha vida. GLÓRIA SENHOR AO TEU NOME! MUITO OBRIGADO PAPAI!'

O testemunho da nossa irmã Bruna serve como lição. Devemos sempre esperar em Deus, porque Ele sempre tem o melhor para as nossas vidas!

"Sobre tudo o que se deve guardar, guarda o teu coração, porque dele procedem as fontes da vida". (Pv 4.23)

Quer seu testemunho publicado neste blog ? então escreva-me: jéssica-brunaa@hotmail.com



Bjonês :*

0 Comentários em "Testemundo de Bruna [Santo André/SP]"

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar e dar sua opinião.
ELA É DE RELEVANTE IMPORTÂNCIA PARA NÓS!

Identifique-se, pois queremos estar sempre em contato direto com nossos leitores!

Obrigado por acompanhar, divulgar e orar pelo blog O Semeador!
Que Deus abençoe sua vida, em nome de Jesus!

Blog Archive

TOP 10