Novidades Gospel da semana

Por Jálisson Soares



Olá, pessoal!!

Sábado chegou e essas duas últimas semanas foram marcadas por vários acontecimentos no meio musical gospel. Hoje, posto alguns desses acontecimentos. Alguns são OLD.. ._. mas é o acumulado de duas semanas (relevem rsrs).
Então, vamos lá!


Heloísa Rosa prepara novo álbum

A cantora Heloisa Rosa já está trabalhando em seu novo CD, com lançamento previsto para até o final deste ano. Este, que será o quarto CD solo de Heloisa Rosa, trará uma nova mensagem, tratando de outros temas. “Lentamente, as novas músicas vão tomando forma, e a temática predominante nas letras será diferente do mais recente trabalho, ‘Estante da Vida”, no qual são abordadas questões relativas à identidade dos cristãos, enquanto filhos e servos
de Deus”, observa Heloisa, afirmando: “Quando descobrimos quem somos Nele, damos um passo fundamental em busca da maturidade espiritual”. O novo CD trará também sonoridades novas, resultantes das mudanças na formação da equipe, que agora é composta por William Douglas na guitarra, Clésio Isac na batera, e Fernando Souza no baixo. “Chegou o tempo das mudanças, e eu gostaria de deixar claro que a saída dos músicos Filipe Marcelo Raicoski, (baixo) e Felipe Dick Friesen (guitarra) foi tranquila, normal”, conta Heloisa, que ressalta: “não há nenhuma mágoa entre nós. Nossa aliança em Deus e nossas amizades continuam intactas”. Ainda não há gravadora definida, apenas estudos e algumas propostas. Ao contrário do que se especulou na internet, nada há previsto quanto à gravação de um DVD.

Michael W. Smith em turnê no Brasil


Um dos principais ícones da música gospel internacional estará no Brasil em junho deste ano. A Goldligth traz para o Brasil um dos principais ícones mundiais da música cristã contemporânea, o cantor norte-americano Michael W. Smith, para lançar seu mais recente álbum “A New Hallelujah”. O músico estará na cidade de São Paulo para duas apresentações, nos dias 2 e 3 de junho, no Ginásio do Ibirapuera. A empresa que está trazendo o show do renomado cantor à capital paulista, lançará durante o evento o projeto digital “Music Ticket Plus”, o primeiro do mercado brasileiro neste segmento musical. Esse projeto é uma parceria entre a Goldligth e a Sony Music, que consiste em distribuir cartões ao público, semelhantes ao de crédito , e através dele será possível acessar umhot site exclusivo e fazer download de músicas, wallpapers e diversas informações sobre o artista e sua carreira.
Michael W. Smith não fará apresentações ou participações em outros eventos em São Paulo. As únicas apresentações públicas do cantor na cidade se restringem aos dois shows, no Ginásio do Ibirapuera. A Goldlight trará até o final deste ano aos palcos paulistas grandes nomes da música nacional e internacional. Além de promoção de shows e eventos artísticos, a empresa promete inovar o mercado paulistano.

Trazendo a Arca fecha contrato com Graça Music



“A princípio, a gravadora Graça Music entrou em contato com o Ministério para oferecer a estrutura da empresa na distribuição de seus produtos. Como sabíamos da opção deles pela “independência”, nem tocamos no assunto deles virem para a gravadora. Mas, de maneira bem natural, a conversa foi fluindo para o lançamento de um novo disco, novos projetos, e, quando menos percebemos, já estávamos falando em contrato artístico!”, disse Ana Paula Porto, agora gerente-executiva da gravadora. A segunda (e decisiva) conversa aconteceu na, 27 de abril. “Nós pensávamos que seria mais um encontro, e o Senhor nos surpreendeu mais uma vez: depois de algumas perguntas e respostas, fechamos! E a sensação, para todos nós foi de muita alegria, mas, principalmente, de muita paz”, disse Porto. Esse também foi o sentimento do grupo. “Oramos a Deus e sentimos o direcionamento dEle para isso. Até fomos em outras gravadoras, havia propostas, aos olhos naturais, excelentes, mas não sentimos paz. Aqui, encontramos a cobertura de um ministério, de uma Igreja, sabemos da honestidade e do caráter do Missionário, e, para nós, isso também pesou bastante em nossa decisão. Fizemos, sim, a melhor escolha, direcionados por Deus, tenho certeza”, disse Ronald. A assinatura do contrato aconteceu dois dias depois, na quinta, 29. “Preparamos toda a nossa mídia para recebê-los. Eles foram super atenciosos, deram entrevistas, tiraram fotos. Foi uma correria! Até os nossos funcionários ficaram em polvorosa!”, conta, sorrindo, Ana Paula.

Grupo Alternativa C lança novo trabalho com tecnologia SMD

O Grupo Alternativa C. está de volta e mais uma vez revoluciona com seu novo trabalho musical que tem o titulo de Crente que mata crente. Eles são o primeiro grupo gospel a lançar seu trabalho em SMD (Semi Metalic Disc), que é uma nova tecnologia, em uma em midia 100% brasileira, reduzindo assim o preço de comercialização de um Compact-Disc em quase 80%. Através dessa iniciativa, o grupo visa disponibilizar a música a todos os cidadãos comuns por um preço justo, sabendo que essas mudanças representam uma verdadeira revolução cultural. Além do SMD, o novo trabalho do Alternativa C vem acompanhado de uma belissima Revista + Poster Gigante ! Todo material é original, fabricado pela multinacional Microservice e tem o valor de apenas R$ 6,00 ! Este é o Grupo Alternativa C, que além de se procupar em oferecer uma música conciente e de boa qualidade, se preocupa com o bolso do consumidor.


Davi Sacer volta para o Ministério Apascentar de Nova Iguaçu


A noite do último domingo dia 25, foi de reconciliação em Nova Iguaçu, no Rio de Janeiro, pois na noite de ontem o bom filho a casa tornou, e o filho em questão é o ministro de louvor Davi Sacer, que juntamente com sua esposa Verônica Sacer, retornaram a boa casa, conhecida pelo
nome Ministério Apascentar presidida pelo Pr. Marcus Gregório. Desde dezembro, quando o Pr. Marcus Gregório, e os integrantes do grupo Trazendo a Arca entraram em acordo e todas as pendências judiciais foram anuladas, o ministro Davi freqüentava a igreja em companhia de sua esposa. Dias atrás eles tinham rompido com o Grupo Trazendo a Arca, como mesmos postaram e seus twitters, em uma saída pacífica, para seguir em carreiras solos. Juntado todos estes fatos o Pr. Marcus Gregório anunciou no culto da manhã, que a noite teria uma grande surpres
a, e por este motivo a igreja á noite estava lotada. Faltando uns quinze minutos para o fim da reunião quando o Pr. Marcus convidou o casal para subir ao altar e foram recebidos com aplausos por toda a igreja. Ao subirem, cantaram um louvor e depois pediram perdão à igreja. O Pr. Marcus Gregório que já ministrava á algum te
mpo sobre perdão, comunicou a todos os presentes a volta do casal ao rol de membros do Ministério Apascentar. E todos encerraram o culto cantando o hino “Restitui”, grande sucesso do Toque no Altar na voz do casal.


Novo vídeo clipe de Nívea Soares


A canção escolhida para a produção da O2HD Productions é Sobre as Águas – faixa do seu mais recente álbum Acústico, gravado pela Aliança. De acordo com Gustavo Soares, que participa da gravação ao piano, a obra conta a história de uma pessoa que estava perdida nas bebidas e no tráfico drogas, mas andou pelas águas tendo um encontro verdadeiro com Jesus, através da oração de sua mãe.





Tenha um ótimo fim de semana!
Até o próximo sábado! =)

1 Response to "Novidades Gospel da semana"

  1. VCS ESRÃO NO AUDIO QUUESONHO E VOU ALCANCAR
    PARABENS BJSS

    ResponderExcluir

Fique a vontade para comentar e dar sua opinião.
ELA É DE RELEVANTE IMPORTÂNCIA PARA NÓS!

Identifique-se, pois queremos estar sempre em contato direto com nossos leitores!

Obrigado por acompanhar, divulgar e orar pelo blog O Semeador!
Que Deus abençoe sua vida, em nome de Jesus!

Blog Archive

TEXTOS MAIS ACESSADOS